Quase sem querer
Atualizado dia 6/5/2010 10:45:00 AM em Psicologiapor Cássia Marina Moreira
Às vezes o que eu vejo, quase ninguém vê...
Texto revisado
Esta música de Renato Russo e de toda a sua grande Legião Urbana me chamou atenção por deixar tão claro o que acontece muito a várias outras pessoas, que como eu - já perceberam ou enxergaram coisas, que mais ninguém viu e nem por isso se assuntam ou se recriminam.
Queremos e precisamos sempre de muitos cúmplices por perto para testemunharem coisinhas que pensamos ser estranhas. O duro é que nem todo mundo está conectado na mesma frequência e por isso não percebem estas certas coisinhas, que podem ser sutis como um lampejo de intuição, um pressentimento ou outra coisa ainda mais sutil!
Às vezes tenho sintonias com lugares, animais ou mesmo situações comuns de vida diária e é exatamente como diz a letra da música, ninguém mais está nesta mesma frequência que possa ‘sentir ou pressentir o mesmo.
Mas, lembre-se, deixe espaço para a alegria sempre tem alguém com quem está tendo certo pensamento que também o tem com você e quando atende ao telefone diz:- "Nossa! Acabei de pensar em ligar para você e o telefone tocou!"
Esta pessoa será capaz de entender esta ‘ligação telefônica que está muito além racional e do palpável, pois ela se encontra apta a receber e enviar as mesmas vibrações que você.
E não deixe a tristeza chegar porque outra pessoa não está na mesma sintonia que a sua, a ponto de pensar em você e o telefone tocar logo em seguida, pois simplesmente ela está em outra frequência, e isso não significa de forma alguma que desgoste de você, talvez só esteja presa em outras situações menos sutis do cotidiano, mais nada!
Divirta-se e alegre-se ainda mais quando der certo e perceber que tem gente curtindo a mesma freqüência e que está na mesma vibração que a sua, também ligada àquela sintonia mais sutil em que você se encontra.
Deixe de valorizar o que não é ideal, e dê forças às coisas boas que também estão ao seu redor.
Para começar, recomendo a essência da Turmalina Negra que mostra claramente a dificuldade que todos temos em encarar o nosso lado mais negativo e difícil. Assim como é sempre de fora que vêm as coisas que não batem muito conosco, é sempre o outro que não está tão sintonizado.
As ligações mais sutis com o Cosmos podem ser aprimoradas com o uso constante da Essência da Cianita - e sua cor azul - uma pedra que pode facilitar está abertura e ao mesmo tempo está ligação não só com o Universo e tudo que nele está, mas também com quem se encontra bem ao lado.
Existem outras essências que podem compor uma fórmula ainda mais especial para você, para isso basta visitar o site:- www.essenciasdagua.com
Cássia Marina Moreira Psicóloga / Terapeuta Floral - Vibracional Pesquisadora do Sistema das Essências Vibracionais D´Água E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Psicologia clicando aqui. |