Quem não transformar sonhos...
Atualizado dia 18/12/2010 16:48:48 em Psicologiapor Cássia Marina Moreira
...em realidade, em 2011,
estará cometendo um crime alarmante contra si mesmo!
Esta é a máxima para ser levada em conta durante o ano que está entrando.
Não irá importar qual sonho será realizado primeiro. Aqui, a bem da verdade passa a valer desde já a lei da matemática que diz:- A ordem dos fatores não altera o produto!
É com este produto que deveremos nos preocupar melhor, dizer:- é com isto que devemos nos OCUPAR no decorrer do ano todo.
Preocupação é só uma "pré-ocupação" e isto nunca realiza sonho algum ou outra coisa qualquer, só toma tempo, dá nos nervos e faz com que a ansiedade atinja níveis tão elevados que desestabilizam a pressão arterial.
Então, estabeleça metas, crie suas prioridades com os pés no chão. De nada adianta sonhar coisas para o ano que vem se o que você quer realizar naturalmente necessita de mais tempo para se concretizar.
Ou seja, cuidado com as expectativas que podem estar levando você a fazer planos errados!
É Isto que nos faz perder o rumo, não sonhar demais, mas sim, perder a noção do todo!
Sei bem que as últimas semanas de todo ano é bem corrida e cheia de coisas para fazer, mas é preciso dar uma paradinha e direcionar energia, fazer planos que possam sair do mundo das idéias e tomar corpo para frutificar durante o próximo ano.
Fazer planos sem analisar as possibilidades é dar com os burros nágua, é chegar ao final de outro ano sem efetivar nada.
Ou ainda pior, passar o ano todo se criticando, o que só serve para roubar energia e danificar a autoestima de qualquer pessoa, antes mesmo do meio do ano.
Para que tudo gere energia positiva e realizações que permaneçam pela vida afora, é bom começar colocando estes planos no papel. Direcionar a energia para fora da cabeça será o primeiro contato daquele sonho com o mundo exterior.
Isso trará forças para as idéias e espaço para que as efetivações aconteçam!
AGIR-despertar é a formulação das Essências D´Água que pode auxiliar muito bem neste momento. Dando um chega para lá na falta de energia psíquica e isso irá impulsionar o sonho até a sua realização.
Estará religando a vontade e o sonho, seja escrevendo a lista de desejos ou elaborando os planos para a concretização dos mesmos.
Esta é uma fórmula que nos colocará na linha de partida para um ano de realizações!
Para todos nós um bom 2011!
Texto revisado
Cássia Marina Moreira Psicóloga / Terapeuta Floral - Vibracional Pesquisadora do Sistema das Essências Vibracionais D´Água E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Psicologia clicando aqui. |