Resultados da Coach Educacional na prática-menino 10 anos por uma semana.Parte A

Resultados da Coach Educacional na prática-menino 10 anos por uma semana.Parte A
Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Marcia akahoshi

Assunto Psicologia
Atualizado em 07/07/2012 19:28:56


A.) O panorama familiar
A família havia passado por um processo de separação dos pais difícil e desgastante resultando em que os valores corretos estavam bastante distorcidos.
A mãe carregava o fardo da responsabilidade de toda a família sozinha trabalhando muito e o pai simplesmente ignorava tudo porque não tinha amadurecimento suficiente para encarar suas responsabilidades familiares.

Então eu perguntei ao menino:
“ O que você quer ser quando crescer e se tornar um homem, parecido com o seu pai ou com a sua mãe?”
Então ele respondeu: “Naturalmente que quero ser como meu pai, minha mãe trabalha feito uma condenada, não tem diversão e tem uma vida muito chata!”

Será que mesmo sem querer estamos passando valores tão errados como este para os nossos filhos? Qual o significado do trabalho, dinheiro, vida, alegria, sofrimento, ética, moral, amor, problemas, responsabilidade, etc. Quais valores estamos transmitindo a eles com nossa ausência de casa?
B.) Os sintomas
1.)Não tinha o hábito da leitura.
2.)Não entendia a essência da matemática e não sabia a tabuada.
3.)Não entendia um texto escrito ou falado.
4)Não sabia criar imagens na mente
5.)Sentia muito tédio da vida e tinha uma postura física de “relaxado”.
6.)Possuia uma letra cursiva inelegíval.
7.)Não tinha muitas coisas que fazia em que sentia prazer pela vida.
8.)Não tinha uma prática de um instrumento musical.
9.)Não entendia o conceito de “Viver a vida” porque tudo era entregue em partes para que fizesse sem uma explicação do universo em que aquilo estava inserido.
CONTINUA-Parte B.
VEJA MEU BLOG - MARCIAAKAHOSHI.BLOGSPOT.COM
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido pelo Autor Marcia akahoshi   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Psicologia clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.



Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     Twitter     tiktok


Energias para hoje





publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     Twitter     tiktok

 



Obrigado

© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa
  Menu
Somos Todos UM - Home