Menu
Somos Todos UM - Home

VEMPRARUA!

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Cássia Marina Moreira

Assunto Psicologia
Atualizado em 22/03/2015 14:04:37


#VEMPRARUA  - Uma hashtag ou seja uma chamada na rede do facebook que acaba tendo muitas visualizações (viral)...

Essa foi a chamada, da hora, da vez.

Mas pensaram nós não conseguiríamos. Pensaram que não éramos de nada.

Um presidente da Europa disse isso. Que conseguíamos reunir um mundo de gente para o carnaval – reveillon na praia – no futebol – a parada gay - mas para dar um basta na corrupção que corrói as bases do povo e do país, não conseguimos juntar quase ninguém.

Ledo engano. Fomos para avenida, fomos para a Paulista!

Não éramos todos, mas chegamos a ser muitos.

Unidos pelo sentimento de indignação contra a classe política.

O refrão contagiou a todos -

HOJE estou feliz - eu vim pra rua pra mudar o meu País!

Famílias inteiras, jovens ou não, os que já viram muita coisa acontecer, a cor predominantes o verde ou amarelo, com força e alegria de viver novamente na data que marca os 30 anos dando um basta naquela massacrante ditadura, quando a mordaça foi jogada longe e pudemos para as ruas e democraticamente dizer que se esta feliz, por fazer parte deste país!

Uma semana se passou, e até hoje 22 de março - dia mundial da Água, muita água pudemos ver rolando por baixo e por cima de muitas pontes, e até por palácios e plenários deste Brasil.

Estamos todos os governantes atabalhoadamente procurando novas formas e propostas para governar e reparar os danos causados por formas desastrosas da forma desastrosa que o fizeram anteriormente (segundo os especialistas das áreas socioeconômicas) e do outro lado nós povo tentando entender nos equilibrar na balança.

O certo é que com ou sem chão sob nossos pés – novamente – pois muitos de nós já vimos este filme antes – Estamos reagindo a esta corrupção desenfreada que se estabeleceu em todos os setores do governo. Como um câncer que se alastrou, numa metástase total; para todos os lados que se olhe, tem uma ponta pobre aparendo.

Por isso – HOJE estou feliz – eu vim para rua pra mudar o meu País!

E ouvimos também uma outra fala durante a dispersão, um certo: zum zum zum VAI TER MAIS! Ou vai ter de novo! Vamos Voltar!

O certo mesmo é que nós os brasileiros estamos mais que aborrecidos do que pensam que somos, em 2013 – demos um primeiro recado. Aguardamos!

Em 2014 tivemos o grande BOOM do compre! Compre! Compre!

Em 2015 veremos o pague se puder! Mas se não puder... seu nome estará em apuros...

Vamos torcer pelo melhor e se for preciso estaremos lá Paulista novamente!

Mas não só, o Brasil é grande e temos insatisfeitos em muitos outros estados e cidades. Não apenas capitais, não só sudoeste, nordeste, norte, sul, e por aí afora!

Afinal contra corrupção todos somos contra!

Então o alerta continua – estamos todos prontos para voltar as ruas e atender a chamada para estar FELIZ e COOPERAR pela mudança do PAÍS!
 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Cássia Marina Moreira   
Cássia Marina Moreira Psicóloga / Terapeuta Floral - Vibracional Pesquisadora do Sistema das Essências Vibracionais D´Água
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Psicologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa