Você é Herói de sua vida




Autor Margareth Maria Demarchi
Assunto PsicologiaAtualizado em 27/12/2012 18:58:48
Você está aqui, por quê?
Você é um ser gerado de duas divindades, que nasceu, cresce e evolui.
O elo mais antigo e divino é a família e ao conceber um filho com essa consciência, enobrece a alma e amplia o espírito de amor universal.
Amor interno preservado, traz seres humanos conscientes de suas ações, onde o cuidar e educar um filho para uma vida consciente no amor é a jornada mais preciosa, e a única que verdadeiramente lhe trará a sensação de ter cumprido a sua missão de divindade nesse mundo divino que é a terra.
A vida surge através de dois e de dois pode passar a ser: três, quatro, cinco, seis ou mais.
A criação faz parte do ser humano, mas muitos ainda possuem pouca compreensão, tendo que atribuir responsabilidades a outras pessoas, buscando paz e harmonia fora.
Amanhã ao acordar, levante como herói de sua vida, ao dar os primeiros passos, já terá em mente toda ação definida através do amor que possui por ser esse herói que caminha na vida para evoluir sem pensar no resultado, mas certo do movimento levará sempre para a direção de aprendizado. O entusiasmo é conquistado em cada manhã.
Olhe para o espelho e agradeça a vida e a pessoa que é, principalmente aos responsáveis pela sua existência, seus PAIS.
Comece a compreender melhor suas emoções, localize a origem, compreenda os motivos para transformar. Observe o quanto é sensível a uma mínima frustração se considera sem valor.
Entenda que foi moldada (o) pelo poder, onde o valor é ser herói, enquanto outros são perdedores. Esse sistema de quem é bom e quem é ruim, possui um objetivo, dividir.
Famílias inteiras são levadas a achar que o outro é inimigo sem muita informação, levando a separações do casal, de parentes e de amigos, enfraquecendo o amor humano.
Compreenda que ser herói de si mesmo faz com que ninguém lhe diga o que fazer, passa a ser dono de sua vida, assume a responsabilidade de cada ato.
Sente que preservou sua integridade de divino, passa a ver todas as coisas como divinas e necessárias ao planeta. Sempre avalia a situação, coloca-se no lugar do outro ser humano ou até de um animal.
Entenda que ver o outro como inimigo é uma forma de evitar o inimigo dentro de si. O seu inimigo interno (raiva, ódio, magoa...) está ansioso para ser compreendido para neutralizar a força e dirigir outras atividades que possa contribuir para o seu espírito.
A consciência divina sempre integra e transforma, assim como na natureza tudo se transforma.
Desenvolva a consciência divina, perceba a transformação acontecer, quando começa a conhecer internamente seus amores e descobre a sua missão.
Faça parte de um mundo de divindades que agem responsáveis com a verdade e conscientes do amor interno.
A paz interna está de mãos dadas com o conflito e sem a devida atenção nada se muda, apenas troca de roupa. A roupa é linda e o corpo está padecendo de beleza interna.
A beleza interna está na atitude à vida, onde segue o movimento na companhia do coração para começar entender o anseio da alma.
Comece a agir interligada com entusiasmo ao que faz, alcance o espírito e muitas ideias surgirão. O canal com a divindade está conectado ao espírito, onde estará sempre em paz na condução do seu movimento na vida.
Responda agora:
-Você está aqui, por quê?
Texto revisado









Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Psicologia clicando aqui. |