A lei da atração e o buraco no meio do caminho
Atualizado dia 2/2/2010 7:31:35 AM em Vidas Passadaspor Aurora de Luz
Mas se esquecem que tem que ser aplicado a todas as áreas da vida. Não adianta querer aplicar isso só no local de trabalho, por exemplo, e ao chegar em casa ao fim do dia, dar de cara com aquele seu desafeto e amarrar a cara e desejar de todo o mal para aquela pessoa. Alguns chegam a ponto de não querer progredir na vida só para não ter que dividir com o seu desafeto os resultados do progresso!
E pior, não enxergam isso, pois estão desejando com todo fervor as benesses da lei da atração, querendo atrair aquele carrão ou aquela casa na praia. Mas o querem somente para eles, não querem partilhar isso com aquele seu desafeto com quem coabita, razão da sua encarnação, para transformar aquele ódio antigo em amor.
Com isso, jogam por terra todo o esforço e só trazem para si aquilo que tem de verdade no coração, a mesquinharia e a maldade.
Aprenderam a seguir por aquele caminho e por ali o seguem, tão preocupados com seu desafeto que caem no buraco, quebram as pernas, vão parar no hospital, amaldiçoam seu desafeto que, na sua mente, o puseram ali. Saem do hospital, voltam pelo mesmo caminho e, ao invés de desviar do buraco, caem nele de novo e assim vai seguindo a roda das encarnações. Até a pessoa cansar de cair no buraco e dele se desviar.
Aprendendo com o erro e seguindo em frente com amor e paz no coração para atrair somente o bem, para si e para todo mundo, até para aquele que você acha que não merece, pois não cabe a você julgar ninguém.
Texto revisado
Avaliação: 5 | Votos: 78
Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui. |