Menu
Somos Todos UM - Home

Amor além da vida

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Camila Sampaio

Assunto Vidas Passadas
Atualizado em 6/12/2011 1:10:17 AM





   Sabia que existem 26 fatores de vidas passadas que podem bloquear a nossa vida afetiva?


   Como hoje é dia dos namorados, é um bom tema para falar sobre. Vale para quem ainda não encontrou a cara metade, para quem já encontrou mas anda com o romance meio travado, e para quem está bem e quer continuar bem.
Vou falar sobre eles resumidamente, para mais detalhes leia meu livro "O Fio de Ariadne", que tem um capítulo todo sobre isso.


Para os solteiros


   A dificuldade de encontrar alguém especial pode ser um bloqueio auto-imposto.


   Para começar, temos a subpersonalidade: dissociações da própria vida atual, que são criadas por traumas ou ideias fixas que alimentamos. É o que costuma acontecer quando temos uma série de relações fracassadas, e começamos a nos travar para não sofrer mais. É sempre bom lembrar: o novo só chega quando desapegamos do velho.


   As vidas passadas podem se fazer presentes também, e dificultar o processo de encontrarmos nosso parceiro atual. Um fator que leva a isso é o fato de termos vidas traumáticas associadas a relacionamentos. Por exemplo, quando fomos traídos por muitas vidas, ou abandonados. Fica gravado no inconsciente que amar é perigoso, que é melhor ficar sozinho. É um mecanismo de evitação, que precisa ser acionado e tratado na fonte.


   Se existe um padrão passado de prostituição, a pessoa pode carregar consigo uma energia de promiscuidade, que repele companheiros sérios - e que faz com que ela mesma não se interesse por um relacionamento mais duradouro.


   Por outro lado, votos de castidade em vidas de monastério podem prejudicar a vivência de um relacionamento. Por causa do voto em si, e pela associação de relacionamento com pecado, coisa proibida.


Para os namorados

Existem alguns fatores que podem levar um homem ou uma mulher a evitarem o casamento, e ficarem prolongando indefinidamente o namoro. Pode ser o caso de quem teve mortes associada a parto em vidas passadas - para evitar a morte, evita-se casar e ter filhos.


   Também pode ser o caso de quem associou amor a morte, ou de quem passou por casamentos arranjados sem amor - o que é altamente comum historicamente.


Para os casados


   Um fator importante que pode bloquear (ou prejudicar) a relação é a inversão de papel. Ou seja: hoje temos um casal, mas em vidas passadas temos mãe e filho, pai e filha, irmãos, amigos etc. Quando é o caso de mãe e filho, pode criar um protecionismo excessivo. Se o casal foi irmão, podem existir hoje problemas na parte sexual.


   Vidas de isolamento excessivo podem gerar dificuldade de convívio também, assim como vidas de rivalidade com o atual companheiro.


   Sem dúvida, a melhor parte é harmonizar todos esses fatores e assistir ao amor desabrochando, livre e forte. Nesses anos todos de consultório, já uni muitos casais, já atendi muitos maridos e mulheres e vi seu casamento renascer, já ajudei muitos bebês a nascer.


   Uma menina, de um casal que sou madrinha de casamento e foram meus pacientes, deve nascer daqui a semanas. Os pais estavam sofrendo obsessão espiritual, de pessoas que tinham desavenças com eles no passado. Esses obsessores encontraram a paz depois de muitos séculos de sofrimento, e no dia seguinte em que fiz a sessão com o pai tudo foi resolvido, e a bebezinha conseguiu vir para o útero da mãe!


   Se você sente que em algo errado com sua vida afetiva, busque ajuda com a Terapia de vidas passadas. Pode ser um processo complexo, mas quando levado a sério, pode render bons frutos. Até casamento e filhos!


   Feliz dia dos namorados a todos!




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Camila Sampaio    
Camila Sampaio é terapeuta especializada em Terapia de Vidas Passadas, escritora e palestrante. Atende no seu consultório em São Paulo. É autora dos livros “O Fio de Ariadne – abordagens da Terapia de Vidas Passadas”, e “Era uma vez – Terapia de Vidas Passadas com crianças”.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa