Dificuldades Sexuais e Terapia de Vidas Passadas
Atualizado dia 25/05/2011 13:30:41 em Vidas Passadaspor Valéria Centeville
Seu relacionamento com a esposa era bom e se sentia atraído sexualmente por ela. Mesmo assim, a ereção desaparecia antes que eles alcançassem o clímax.
Durante a terapia, o mentor espiritual de João mostrou-lhe vidas passadas em que seus personagens (Eus de vidas passadas) traíam suas esposas constantemente, sem se importar com os sentimentos delas. Uma destas esposas de um de seus personagens do passado o flagrou com outra mulher no momento em que estavam tendo uma relação sexual. Ela começou a chorar compulsivamente e ele se sentiu muito culpado, pois a amava.
Após esse evento, seu personagem passou a ser mais cauteloso, mas continuou traindo sua esposa, às escondidas. Ela entrou num processo depressivo até que, um dia, quando ele chegou em casa, ela estava morta. Havia se suicidado, deixando um bilhete de despedida. O personagem de João acreditou que ela havia tirado a própria vida por causa das traições dele. Desde, então, passou a se sentir muito culpado e não conseguiu mais ter relações sexuais, pois cada vez que tentava se relacionar sexualmente com uma mulher se lembrava de sua esposa chorando e depois morta, na cama do casal com o bilhete suicida ao lado.
Para piorar a situação, na vida atual, alguns espíritos de mulheres que foram traídas por personagens de João estavam atuando negativamente contra ele, como obsessoras, atacando seus pontos fracos, fazendo com que ele se sentisse um fracassado no âmbito afetivo-sexual por não conseguir manter a ereção durante as relações sexuais, o que afetava sua auto-estima e seus relacionamentos afetivos.
Havia também espíritos de homens cujas esposas os haviam traído com personagens de João, que também o estavam obsidiando, divertindo-se com os fracassos sexuais de João.
Os mentores de João mostraram a ele as situações passadas relevantes para que ele prosseguisse sua evolução espiritual, tornando-o consciente de seus erros passados e de suas consequências. Graças ao merecimento do seu espírito, por ter praticado também boas ações, João foi desligado emocionalmente, por seus mentores, de suas vidas passadas traumáticas. Os obsessores foram encaminhados por equipes espirituais de luz após o pedido de perdão profundo e sincero de João e de seus personagens passados. Ele também precisou perdoar a si próprio e parar de trair a esposa na vida atual. Percebeu que fazia isso porque queria provar para si mesmo que sua virilidade não estava perdida. Entendeu que sua masculinidade era algo muito mais amplo do que o sexo.
Com a ajuda de seus mentores e de acordo com seu merecimento espiritual, passou a ter ereções cada vez mais longas e estáveis, até atingir a normalidade. Tanto João quanto sua esposa passaram a ter uma vida amorosa mais feliz e satisfatória.
Valéria Centeville -Terapeuta de vidas passadas
www.terapiadevidaspassadas.com
www.facebook.com/valeria.centeville
Texto revisado
Avaliação: 5 | Votos: 46
Terapia de vidas passadas. Captação anímica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui. |