Modernas práticas de Energia
Atualizado dia 7/21/2015 4:40:10 PM em Vidas Passadaspor Wilson Francisco
As fronteiras foram vencidas. A invasão organizada anunciada por Arthur Conan Doyle, nas vésperas do seculo XX, agora se manifesta integralmente.
Hoje a mediunidade, popularizada, migra para um novo jeito. O aspecto experimental, na revelação espírita, sugere que seja observado este novo caminho. O médium/aparelho inconsciente, hoje é raro. Os espíritos, na atualidade, não "baixam" nos aparelhos, como dizia minha mãe.
A proposta agora é que o médium desenvolva seus talentos pessoais e busque a presença dos Espíritos para a realização de sua missão. Ou seja, o médium se transforma, adquire confiança e vai, no dia a dia, estabelecendo conexões.
É preciso, então, que os dirigentes evitem restrições, excesso de cuidados. O médium é um canal divino, e tem proteção de Deus. O principiante, necessita mais de apoio e esclarecimento. Impedi-lo de atuar ou impor regras, pode inibir e criar oportunidades de invasões negativas.
Lucia estava ligada ao Catolicismo, veio para o grupo com sua mãe para tratamento espiritual. Convidei-a para participar no apoio. Dia desses, ela andava de moto com o namorado, quando se depararam com um acidente.
De pronto, ela diz: "Vamos! Saia daí, venha, vamos embora!". O namorado, achando que ela falava com ele, acionou a moto e foi embora. Em casa ficou refletindo sobre tudo que ocorrera, sem ter muita compreensão.
Eu fiz para ela a leitura do processo. Houve um acidente, o rapaz morreu. O Espírito ainda estava preso no corpo, a própria aflição dele e o apego das pessoas, como que o aprisionavam. Então, os Mentores recorreram a alguém que estivesse por perto para servir de apoio e intermediário.
Lucia foi convocada e "viu" a cena. Quando se aproxima, é envolvida e protegida pelos Bons Espíritos e, por compaixão, irradia intensa energia. E dá o comando: Vamos, saia! E o Espírito saiu do corpo, para ser amparado em outro local mais adequado.
Essa é a nova prática da mediunidade a que me refiro; nesse episódio, observamos todos os detalhes de uma sessão espírita, em plena rua. E com uma médium inexperiente.
Eu convoco sempre o pessoal do grupo para estas experiências. E a palavra de ordem que gera confiança e cria campo vibracional propício é: estou pronto e disponível.
Deus está presente na vida de todos e habita o interior de cada ser existente na Terra, desde os cristais, vegetais, animais, aves e humanos. E age em tudo e todos.
Como? Através do princípio inteligente. Diz Léon Denis, "o Espírito dorme no reino mineral, sonha no vegetal, acorda no animal e se conscientiza no ser humano para reencontrar sua luz no angelical".
Eu trago o pensamento desse ilustre filósofo, porque entendo que a segurança do médium está, principalmente, na presença divina. Os recursos que apoiam uma atividade mediúnica podem ser adquiridos em cursos e estudos que o próprio médium deve realizar. E acima de tudo, na fé e coragem que ele desenvolver por sua vontade e com apoio e compreensão dos que o acompanham.
A mediunidade é um caminho de luz!
Texto Revisado
Avaliação: 5 | Votos: 42
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected] E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui. |