Menu
Somos Todos UM - Home

O Perigo das Juras de Amor de Eterno

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Aurora de Luz

Assunto Vidas Passadas
Atualizado em 9/7/2010 4:52:44 PM


Eu adormeci no corpo físico sendo amorosamente envolvida pelo coração. Logo em seguida ele apareceu e me desdobrou. Levou-me a um planeta distante.

Era um local que parecia um laboratório antigo, de madeira, parecia com os laboratórios de uma universidade.

Reconheci o local. Conhecemo-nos lá a milhares de anos atrás.

Vieram sentimentos de uma época muito feliz de sonhos realizados e muitos planos.

Depois ele me levou a uma árvore grande, em cima de uma colina. A árvore tinha uma marca em volta do tronco dela, parecia uma grande cicatriz em seu tronco. Reconheci ser um jardim perto daquele laboratório, costumávamos ir lá.

Foi lá que, há muito tempo atrás, ele me pediu em casamento e juramos nos amar para sempre e a mais ninguém por toda eternidade.

Ele me pediu que refizéssemos os votos retirando a parte "e a mais ninguém", pois isso era egoísmo e impedia nossa evolução. Concordei com ele, mas não entendi porque não havíamos corrigido isso antes. Ninguém pode amar apenas uma pessoa por toda a eternidade. É impossível.

E assim refizemos os votos, corrigindo o erro cometido. Milhares de anos se passaram desde o primeiro voto, milhares de vidas também, e ele continua mais atual do que nunca para nós dois apesar da distância que nossas atuais missões nos impõem.

Percebi também que, na Terra, fazem muitas juras de amor sem entender direito o que elas significam ou o quanto elas são sérias e levadas em conta mesmo depois de milênios terem se passado.

A imensa maioria dos terrestres não faz idéia do que seja o amor de verdade e se compromete demais com coisas vãs que somente trazem dores no futuro.

Quantas juras de amor eterno são feitas vidas atrás e ficam atravancando a evolução das pessoas ainda hoje sem elas terem a menor idéia do problema que elas arrumaram num momento impensado que elas já esqueceram?

Amor entre almas afins é aceito e até incentivado, mas sem egoísmo. Tem que ser um amor saudável, onde uma grande força magnética os una, mas também deixe circular energia amorosa entre todas as pessoas e Deus.

De acordo com as leis universais o amor é apenas um só, não existe separação de amor de Deus, de mãe, de filho, de esposa, de amigos,  etc e tal. Por isso você não pode jurar que vai amar apenas uma pessoa por toda a eternidade.
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Aurora de Luz   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa