Por que não posso ser mãe?
Atualizado dia 07/05/2011 21:50:29 em Vidas Passadaspor Camila Sampaio
Ter filhos (ou não) é uma questão que costuma ser determinada na nossa proposta encarnatória, que é a reunião feita antes de encarnarmos. É comum que um filho seja recebido por laços de afeto, quando a parceria possibilitará desenvolvimento para todo o trio; ou por laços de desafeto, quando é necessário o ambiente do lar para que aquelas almas se acertem.
Porém, alguns casais, por mais que tentem, não consegue realizar esse sonho. Na Terapia de Vidas Passadas, pode-se observar alguns fatores para isso.
Abortos
Seja nessa vida ou em outras, tanto o homem quanto a mulher podem ter se envolvido em abortos. O aborto acarreta consequências kármicas para todos: pai, mãe, aborteira e equipe.
Nesse caso, o procedimento é socorrer todos os bebês abortados e acolhê-los junto aos amigos espirituais. Nas sessões de regressão podem aparecer um, dois ou um grupo grande de bebês. É necessário recompor seus corpinhos, envolvê-los com muita luz rosa e dar bastante carinho.
Já recebi mais de um caso onde, após esse socorro coletivo, poucos meses depois a mulher engravidou - ou o homem foi pai.
Gravidez e Parto = Morte
Em vidas passadas muitas mulheres morreram por falta de assistência médica durante o parto ou a gravidez, seja por condições precárias ou por falta de conhecimento na época sobre infecções e hemorragias internas.
Em casos assim, o inconsciente pode gravar que engravidar é perigoso, que é melhor pular essa parte. Esse condicionamento pode ser desfeito com a TVP.
Outras necessidades evolutivas
Também existem casos onde não há filhos porque o casal precisa resolver outras questões nessa encarnação: vida profissional, familiar, trabalhos de caridade etc.
Nesses casos, a gravidez pode não acontecer ou ser opcional. Ou seja, se o casal cumprir o que precisava fazer no outro setor, o filho pode vir.
Casais assim costumam me procurar quando a questão torna-se incômoda. Meu papel é ajudar o casal a resolver a questão pendente, para que um filho possa encarnar entre eles.
Preconceitos com adoção
Também existem casos onde o bloqueio para engravidar acontece porque o casal se recusa a adotar - por idéias equivocadas a respeito de adoção, ou por preconceito mesmo.
Quando é essa a questão, é comum que faça parte do meu trabalho aceitar a idéia de adotar - e às vezes o bebê natural vem, junto ou não com o adotado.
Adoção é um ato de amor e pode trazer muita felicidade ao casal e ao bebê, especialmente crianças mais velhas ou com qualquer restrição que dificulte sua chegada a um lar.
Fazendo as contas notei que, nas 20.000 horas de regressão que já realizei com meus pacientes, já ajudei mais de trinta bebês a virem ao mundo. Adoro meu papel de cegonha!
Também ajudei mais de vinte bebês a encontrarem seus pais adotivos, e mais de dez casais a lidarem com a questão de não ter filhos de forma saudável - para os casos onde a gravidez não foi possível e não houve adoção.
Enfim: se você ainda não é mãe ou pai, busque ajuda se for o caso. A Terapia de Vidas Passadas pode ajudar muito a agilizar a cegonha!
Avaliação: 5 | Votos: 12
Camila Sampaio é terapeuta especializada em Terapia de Vidas Passadas, escritora e palestrante. Atende no seu consultório em São Paulo. É autora dos livros “O Fio de Ariadne – abordagens da Terapia de Vidas Passadas”, e “Era uma vez – Terapia de Vidas Passadas com crianças”. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui. |