VOCÊ É DONO DO SEU DESTINO, DA SUA VIDA. ENTÃO, VIVA!
Atualizado dia 11/10/2009 11:27:28 AM em Vidas Passadaspor Aurora de Luz
O dia em que passei a escutar a opinião dos outros foi o dia em que deixei essas coisas que dão ânimo à vida de lado.
Todas as pessoas são cheias de sonho, de vida, até começarem a se preocupar com o que os outros dizem. E os outros são sempre cheios de opinião, na maior parte das vezes, não muito construtivas. Vai desde as pessoas do seu próprio lar, pessoas de convivência próxima, até a opinião de grupos expressas pela mídia, pela religião que você freqüenta e demais.
Se eu estou vivendo bem do meu jeito, por que eu tenho que saber minha missão de vida, quem foram meus parentes próximos em vidas passadas e o que eles me devem? Qual o problema se eu tenho a imagem de uma santa enfeitando a sala e nesta mesma sala tem também enfeites budistas? Assim como também não me preocupo se eu ainda não formei uma família. Se não aconteceu da pessoa que eu ache a certa aparecer, não sou obrigada a uma produção independente ou a conviver com a pessoa errada só para não estar sozinha.
Não sou Chico Xavier nem Madre Teresa de Calcutá, não sei se tenho uma grande missão nesta vida ou não. Acho se tivesse uma, saberia naturalmente. Mundo espiritual existe sim, convivo com ele todos os dias o tempo todo, por isso mesmo sei, por experiência, que é como nosso mundo denso em que vivemos, cheios de coisas boas e más, cabe a você escolher com quem você vai se afinar.
Espíritos existem, são pessoas como nós, sem um corpo denso, com experiências e opiniões diferentes das suas, alguns mais avançados ou menos. Nem por isso são os donos da verdade, ninguém é. E opiniões mudam com o tempo e dependem do referencial no momento. Aqueles que fazem lindos discursos de luz para os encarnados, não necessariamente conseguiriam seguir o que eles mesmos disseram se encarnassem novamente.
Assim é a vida, por exemplo, até há pouco tempo, era recomendado o consumo das margarinas ao invés da manteiga e, hoje em dia, sabemos que a gordura trans contida na margarina faz mal, e quem consumiu a manteiga é que estava certo, apesar das opiniões em contrário. Então, siga o seu coração, ele é o seu mestre, afinal, a vida é sua e se algo der errado (ou certo) quem vai arcar com as conseqüências vai ser você mesmo e não as outras pessoas.
Texto revisado
Avaliação: 5 | Votos: 153
Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui. |