- Blog Autoconhecimento
 


Autor: Carmem Calmon Lacerda

Europa: Evidências Forenses em Genética Mostram que a Super-Bactéria Foi Criada em Laboratório
"Enquanto jogam a culpa de um lado para o outro na Europa, onde uma cepa super resistente da bactéria Escherichia Coli (e. coli) está deixando pessoasdoentes e lotando os hospitais na Alemanha, quase ninguém fala sobre comoE. coli poderia magicamente ter se tornado resistente a oito diferentes classes de antibióticos e de repente começado a aparecer no fornecimento de alimentos." Fonte: https://www.naturalnews.com /07 Jun 2011
".... Todos os que conhecem microbiologia sabem as cepas letais de Escherichia coli e bactérias em geral crescem em matéria desvitalizada - como laticínios e carne. Isso é uma "Calúnia contra os alimentos crus"Fonte: Alberto P. Gonzalez, médico/www.doutoralberto.com
Temos aqui uma noticia alarmante e um posicionamento firme de uma autoridade médica. E agora? Some a isso, o título não menos alarmante. Bem, temos também uma cabecinha pensante, e a minha foi responder a tal pergunta acima: de onde veio esta nova "arma"? -com pesquisas e mais pesquisas e também lendo e-mails de gente tão preocupada quanto eu em desvendar estes "mistérios", que surgem do nada para desespero da humanidade, percebemos outra vez a maldade humana e a desenfreada luta pelo dinheiro/poder, colocar vidas em jogo (não muito distante no tempo a gripe suína foi a grande falácia do século? Não, ainda veremos muitas outras!)
Fatos que falam: esta variação da E.coli, é uma cepa que geralmente cede fácil aos antibióticos mais conhecidos, eficientes e utilizados: Penicilinas, Tetraciclina, Ácido Nalidíxico, Cotrimoxazol , Cefalosporina, Amoxicila/Ácido Clavulânico, Piperacilina-Sulbactam sódicoo, Piperacilina-Tazobactam.
Então, as mentes menos pensantes do planeta podem concluir que se a resistência é causada pela exposição, é vera e assustador perceber que uma bactéria ser exposta a tantos antibióticos seria algo impossível de ocorrer naturalmente. Até mesmo porque o processo seria longo e demorado demais, e não foi o caso. Pensem assim, uma bactéria é exposta ao antibiótico A e adquire resistência; então, pega-se uma colônia destas bactérias expostas, retira-se as resistentes, e expomos as mesmas a um outro antibiótico. Repete-se este mesmo processo até termos ao menos algumas bactérias, que se multiplicam como alface em solo bom, e ai está o resultado. Me lembra o titulo de um filme: "Mentes brilhantes", e também de outro: "Mentes perigosas!" e muitos outros de terror!
Nós, pobre humanos ignorantes, temos sido bombardeados com acusações de termos criado a super- bactéria (que virou bebe diante desta) ao utilizarmos medicamentos sem cautela, e isso é VERA, desta vez somos reais vítimas: seria mesmo impossível. Esta imunidade COMPLETA só é possível com exposições repetidas que resulta no que é chamado "pressão de mutação", procedimento LABORATORIAL.
Opa, agora assustou? Então, o Instituto Robert Koch/Alemanha, realizou um trabalho de pesquisa par detectar precisamente, COMO este fato poderia ter ocorrido: em inicio de estudo o importante foi constatar a imunidade desta bactéria aos antibióticos mencionados acima. Além disso observaram a presença do SUPER-HOMEM BACTERIANO: as ESBLs- enzimas que conferem a estas bactérias "super-poderes" dignos de nossos heróis reunidos...
E, se não bastasse, esta linhagem estudada apresenta em sua composição genética o temor maior dos cientistas: genes não apenas fatais, mas os mais mortais já estudados, por serem rápidos e não combatíveis.
Insinuam ( afirmam, na verdade) que estas foram originadas nos vegetais. Oras, sabemos que não se usa antibióticos em vegetais, de onde viria a resistência extra - super, então? Se falta lógica básica nos argumentos é porque consideram que somos mais bobos do que somos realmente.
A esta altura, muitos já estão fazendo as malas para o além e achando que as profecias de 20012 se realizarão. Calma gente, estes episódios na terra vêem revelar que em tempos de tanta calamidade natural, por virem da natureza, e não por serem de causas naturais, elas viram BALELAS diante da sordidez humana, que expõe milhares de vidas em função da máquina industrial e econômica.
E então, nos mantêm e sem acesso às ervas preventivas e curativas, suplementos e medicina complementar para alimentar os grupos de produtores de drogas que lucram em cima de nossa doença. Terrível? Temível!
Até que dia, meu Deus, o homem não vai amar e respeitar seu semelhante? Este é meu desabafo particular! E meu apelo é que sejam cautelosos porque as notícias são ruins por mostrarem que no mundo há um grupo potente e grande disposto a nos aniquilar em prol de ganhos materiais. Mas também há boa noticia no que me concerne: A AROMATERAPIA. AHHHHHH!AROMATERAPIA BRILHANTE.
Novos BONS fatos que falam: "Na verdade, essas cepas de super-bactérias E. coli podem ser muito facilmente tratadas com uma combinação de antibióticos naturais de plantas como o alho, gengibre, cebola e ervas medicinai (disponibilizadas com orientação de um Fitoterapeuta/Aromaterapeuta ). Além disto, probióticos podem ajudar a equilibrar a flora do trato digestivo e "expulsar" qualquer bactéria mortal que aparecer. Um sistema imunitário saudável e o bom funcionamento do trato digestivo podem combater uma infecção pela super-bactéria E. coli. Não podemos esquecer também da importância da Vitamina D em manter o sistema imunitário funcional"
Então queridos, vamos manter nosso corpo protegido: a simpless ingestão diária de 3 colheres de sopa de Óleo de Coco, Palmiste ou babaçu prometem o auge da imunidade. Tratamentos Aromaterápicos finalmente serão reconhecidos, pois são praticamente intocáveis, por enquanto, já que não há uma legislação clara a respeito desta prática e ao mesmo tempo ela é reconhecida pela OMS.



VAMOS PEGAR NAS MÃOS A NOSSA SAÚDE QUE É MELHOR QUE FICAR APAVORADO.




bjks ate a gente se encontrar de novo

krika


Publicado em 16/06/2011


Comentário(s)


© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.