Home >
Autoconhecimento
A SOLIDÃO DOS GATOS
por Weber Malcher
Lobos vivem em matilhas... aves voam em bandos... gatos vivem sozinhos... quando nascem, uns brincam com os outros, depois dispersam. Gatos, como os humanos, também sofrem de solidão. Sentem saudade do “ lar” de onde vieram para fazer companhia aos humanos. Gatos têm origem em Sirius, uma estrela azul, do Manto Azul de Maria, do azul do céu. Sírius é uma estrela binária (dupla), Sirius A e Sirius B. Gatos vem de Siirus A, cetáceos (Golfinhos e Baleias), vem de Sirius B.
Têm gatos que miam em demasia para pedir atenção, outros se tornam agressivos, principalmente quando está na hora do seu dono se ausentar. Gatos não estão aqui para evoluir, como os humanos, são seres de altíssima evolução, que deixaram Sirius para ajudar os humanos em sua evolução. Os humanos do signo de Câncer ou que tenham ascendente em Câncer também vieram de Sírius, a estrela mais brilhante do céu noturno, a estrela da Gisele Bundchen, da Selena Gomez, da Liv Tiler, Diane Kruger, Michelle Rodriguez, da Fernanda Lima,Cláudia Leitte, do Vin Diesel, do Tom Cruise, do Tom Hanks, do Lionel Messi (quem disse que canceriano não faz gol?), e outros famosos e tantos outros não famosos, mas que vieram de Sirius para brilhar na Terra.
Fiz este hiato de propósito, mas... continuando a falar dos gatos... A solidão, a ansiedade de separação e o aborrecimento são problemas que podem ser tratados a curto prazo sem prejuízo para o animal. Contudo, se forem prolongadas no tempo podem dar origem a uma depressão que em última análise pode ser responsável pela morte do gato. Os gatos estão aqui desde a época da Lemúria, Atlântida, Egito e outras civilizações antigas. Os Mestres do Sagrado Felino estavam envolvidos na engenharia genética no Templo de Poseidon, na Atlântida.
Os gatos, assim como os cães, são ambos companheiros, curandeiros e protetores do ser humano. Cuidem bem deles.
Observe o olho do gato: é diferente, transversal, multidimensional... alguns tem um olho verde outro azul, quando ele olha prá ti, na verdade, vê a tua essência, a Luz da tua consciência...
Vamos ficar por aqui.
Atualizado em 9/1/2015
Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.