Home >
Almas Gêmeas
OS Eus Superiores e Extensões da Alma
por Maiana Lena
A maioria das pessoas pensam que tem apenas um Eu Superior para invocar, mas quando você realmente pensa sobre o seu eu multidimensional, fica claro que você tem muitos Eus Superiores que o assistem em cada fração interdimensional em que você coexiste.
Na verdade, você tem um Eu Superior para cada uma das dimensões e infradimensões em que você se encontra. E como você tem um total de 12 dimensões neste universo especifico, isso significa que você tem 12 Eus Superiores, todos lá para apoiar o seu desenvolvimento evolutivo.
Cada dimensão atua um tanto separada de todas as outras dimensões, de modo que cada Eu Superior é diferente de todos os outros em sua perspectiva e propósito dentro da matrix dimensional correspondente. Em outras palavras, cada Eu Superior, correspondente a uma dimensão específica sua, fornece-lhe sabedoria e orientação pessoal com base nas características dessa dimensão específica.
Portanto, o seu Eu Superior da 4ª ou 5ª dimensões lhe dará orientações muito diferentes, com base no propósito e nos objetivos da alma da 4ª ou 5ª dimensão, do que os seus eus da 6ª, 7ª, 8ª, 9ª, 10ª, 11ª e 12ª dimensões.
O seu Eu Superior da 10ª Dimensão pode ser conectado para curar alguma extensão da Alma que se encontra presa ou em desequilíbrio em algum espaço interdimensional. É aqui que a consciência de uma pessoa está simultaneamente consciente de todas as nove dimensões do seu eu superior.
Nesse nível de consciência da décima dimensão, você pode entrar em contato com todos os outros aspectos do eu. Sua Alma Mestra pode alinhá-los em uma única intenção. Nenhum outro eu dimensional abaixo da 10ª tem essa quantidade de poder.
Ao curar as extensões da sua alma, você está curando a si mesmo. Seu Eu Superior é você em um tempo e espaço diferentes com todo o aprendizado auferido em inúmeras frequências de vidas. É o eu que você percebe como sendo você, no futuro, e que o conecta à sua alma.
Como o tempo linear não existe como o conhecemos fora da nossa dimensão atual, este eu futuro coexiste simultaneamente com o seu eu terreno atual em uma frequência mais elevada. Como existem diversas dimensões e infradimensões diferentes de existência, cada uma com seu próprio tempo e espaço, seus múltiplos eus (você) podem coexistir simultaneamente. E em qualquer momento você poderá se conectar através de portais interdimensionais com os seus eus paralelos com o objetivo de trabalhar algum desequilíbrio ou auferir algum conhecimento necessário na sua atual existência em qualquer linha do tempo em que você se encontre.
Existir em várias dimensões “simultaneamente” significa que diferentes níveis de você estão encarnados ou fazendo parte em corpos sutis em diferentes planetas, mundos e universos e que sempre que a sua expansão de consciência o permitir poderá se conectar com esses níveis com o objetivo de acelerar o seu caminho evolutivo. Entre as encarnações em mundos físicos, o descanso e a cura são realizados em planos etéreos vibracionais mais elevados durante a transição de seu corpo físico para o seu corpo sutil. É para lá que vamos quando morremos. Esses planos etéreos pós morte vão depender muito da dimensão em que você se encontra e também da frequência desenvolvida na encarnação e mantida na passagem.
Tudo deve corresponder ao nível de consciência da dimensão específica e do nível de consciência do desencarnado. É durante esse período de descanso e autorreflexão que o seu eu terreno pode fazer contato com o eu superior relativo à dimensão em que você está ainda conectado ou de outras dimensões dependendo da evolução de consciência em que você se encontra e pedir orientações sobre qual destino lhe trará um maior crescimento como alma. O seu eu superior não pode intervir em seu livre arbítrio, mas pode fornecer orientação, se solicitado. Eu Sou Maiana Lena, unificada na missão de servir a luz!
Texto Revisado
Atualizado em 10/24/2023
Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.