A CURA DA CRIANÇA INTERIOR - (Encontros de cura) - PORTO ALEGRE

Autor: Karenn Liegeh - [email protected]
Data: 6/12/2012

Facebook   E-mail   Whatsapp

TERAPIA DE REINTEGRAÇÃO DE CONSCIÊNCIA E REPROGRAMAÇÃO MENTAL EM GRUPO









 TODAS AS QUINTAS 





                                                                        DAS 14h30min ÀS 17h


ESTA QUINTA :
A CURA DA CRIANÇA INTERIOR


Grupos para desprogramação de traumas, desbloqueios, limpeza de aura, alinhamentos de chakras, desprogramação de crenças limitadoras, reprogramação mental, realinhamento de malha energética, reprogramação de registros akáshicos,  meditações para expansão de consciência.

Ao nos reunirmos em um grupo que tem como objetivo o crescimento e a expensão de consciência, trazemos ao consciente o que esta no inconsciente, facilitando a compreensão e desbloqueio de problemas, comportamentos padrão, programas e eventualmente doenças e vícios. É uma conversa de espírito para espírito captando informações que sejam importantes para o nosso processo de crescimento e transformação, além de perceber qualidades perdidas e/ou padrões de comportamento repetitivos que retardam a nossa evolução.


Facilitadora,

Karenn Liège
Terapeuta em Reprogramação mental
Mestre Reiki e em Cosmoterapia
Regressão de Memória e Resgate de Alma


VAGAS LIMITADAS
INSCRIÇÕES 51 3325 5492


Valor por sessão: 40 reais
Informações:
[email protected]
51 9811 3042 ou 51 3325 5492
stum.com.br/karennliege

















Karenn Liègeh é Terapeuta Holística há mais de 30 anos e especialista em Leitura de Registros Akáshicos. Criadora do Sistema Frequencial ANJO HUMANO® que forma Leitores de Registros Akáshicos, Reintegradores de Consciência e Terapeutas Frequenciais. www.instagram.com/karennliegeh.oficial
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor


Visitas: 2008
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.