Capas Que Vendem – Os Segredos das Capas de Livros Que Atraem
Autor: Eldes Saullo
- [email protected]
A Primeira Impressão é a que Vende
Você já percebeu que a grande maioria das capas de livros escritos por autores independentes têm um aspecto amador, o que acaba comprometendo as vendas?
Uma capa profissional é parte fundamental da estratégia de marketing de um livro, junto com qualidade do seu conteúdo e o título. Uma capa amadora prejudica o livro, destrói sua credibilidade e prejudica as vendas, mesmo que o conteúdo tenha um enorme potencial e o título seja bom.
Os Segredos das Capas de e-Books Irresistíveis
Quem disse que não se deve julgar um livro pela capa estava certo. No entanto, a verdade é que as pessoas julgam um livro pela capa. Lembre-se também de outro ditado: “a primeira impressão é a que fica” e tome-o como uma dica preciosa na hora de criar a capa do seu livro.
A capa precisa transmitir a “aura” do livro
Neste livro você vai descobrir estratégias e dicas para tornar sua capa muito mais profissional e saber mais sobre:
– Como as pessoas compram online
– Títulos longos ou curtos?
– Contraste é Rei
– Trabalhar com Fotos e Imagens
– Dicas importantes sobre o título
– Por que se deve evitar o fundo branco
– Como criar uma capa usando o Photoshop
– Como terceirizar sua capa com profissionais
Você também vai encontrar uma lista de diversos recursos disponíveis na Web que facilitarão sua vida na busca da capa perfeita.
Uma leitura obrigatória para autores independentes.
Compre e descubra os Segredos das Capas de e-Books que Vendem
Valor: R$ 5,99
Escrevo para quem escreve. Há quatro anos eu vivo o meu porquê: motivar e ensinar pessoas a propagarem seu conhecimento e experiência através dos livros. Sou autor de doze livros e das séries Segredos do Best-Seller e Livros Que Vendem. Todos autopublicados e Best-Sellers na Amazon Brasil.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor |
|
|