Livro - A Jornada do Mago

Autor: Izabel Cristina Heberle - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp



Quais as dificuldade que você encontra no seu dia a dia?

Tem vontade de se libertar de crenças que o desafiam e o impedem de crescer e prosperar?

Você também pensa que o COMO é o grande problema?

Será que existe uma fórmula mágica para resolvermos as nossas questões internas de forma que possamos fazer novas e melhores escolhas?

Sim, existem muitas maneiras de você mudar os aspectos atuais da sua vida de modo que você possa compreender melhor em qual base você costuma se apoiar para fazer suas escolhas. Somos seres de hábitos, porém podemos mudar estes aspectos quando encontramos um tempo para trabalhar o nosso Autoconhecimento, quando compreendemos que a solução não está fora está dentro de cada um de nós.

Esta obra foi escrita com a finalidade de auxiliar em reflexões com perguntas profundas. A melhor forma de mudar é encontrar o tempo de qualidade e usá-lo em prol de seu crescimento e evolução.

Então, que tal embarcar nesta jornada e descobrir que é perfeitamente possível mudar e alcançar o bem estar, a alegria e a prosperidade? Encontre suas perguntas para desvendar as suas próprias respostas.

Aprecie o caminho, não precisa ter pressa, basta dar o primeiro passo como aprendiz, trilhar o seu caminho e encontrar o Mago que existe em você. !!

Lançamento pela editora Viseu no dia 19/01/2024.

Já  está disponível Confira!!
https://www.amazon.com.br/Jornada-Mago-Honrando-Autoconhecimento-Sabedoria/dp/6525466520/ref=sr_1_1?...

https://www.editoraviseu.com.br/lancamentos/a-jornada-do-mago-honrando-seu-proprio-caminho-em-busca-...

Versão impressa
*Viseu
*Amazon
*Americanas
*Magazine Luiza
*Shoptime
*Submarino

Versão e-book
*Amazon
*Apple
*Barnes & Noble (USA)
*Google
*Kobo
*Wook




Valor: R$ 46,00


• Orientação • Consultas à distância • Psicoterapia Reencarnacionista (Presencial) • Regressão Terapêutica (Presencial) • Florais • Coaching - www.espacomultidimensional.com.br - Instagram - @izabelterapeuta - Atendimentos presenciais na Rapha-El Centro de Treinamentos - http://escolaraphael.com.br
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor
Visitas: 625
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.