LIVRO REFLEXÕES SOBRE A EGRÉGORA DE RAMATÍS

Autor: Dalton Campos Roque - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp




"Reflexões sobre Ramatís e Sua Egrégora" é uma obra de profundo discernimento e lucidez, fruto da inspiração do renomado mestre espiritual Ramatís e da sensibilidade do autor, Dalton Campos Roque. Com 240 páginas no formato 14,8x21 cm, este livro transcende as fronteiras do conhecimento convencional, adentrando os domínios do universalismo e do espiritualismo.

Ao longo das páginas, Roque conduz o leitor por um rico percurso de reflexões e ponderações sobre temas essenciais, desde a responsabilidade individual até a fraternidade universal. Por meio de uma abordagem cosmética no exercício do dharma, o autor convida o leitor a transcender os limites do ego e a compreender a importância do serviço desinteressado e da cooperação mútua.

Partindo da premissa de que ninguém detém a propriedade exclusiva das ideias de Ramatís, Roque enfatiza a importância do discernimento e do respeito mútuo no caminho espiritual. Evitando clubismos e exclusivismos, ele destaca a necessidade de uma postura fraterna e inclusiva, alinhada aos princípios universais do amor e da ética.

Com uma linguagem acessível e envolvente, "Reflexões sobre Ramatís e Sua Egrégora" aborda temas complexos como a hierarquia espiritual, o papel do médium e a verdadeira essência do universalismo. Por meio de exemplos práticos e insights profundos, o autor convida o leitor a refletir sobre sua própria jornada espiritual e a buscar o equilíbrio entre o serviço desinteressado e o desenvolvimento pessoal.

Esta obra não apenas oferece uma visão abrangente sobre o legado de Ramatís, mas também instiga o leitor a explorar os mistérios da consciência e a expandir sua compreensão do universo. Um convite à reflexão e ao autoconhecimento, este livro é um verdadeiro tesouro para todos aqueles que buscam uma visão mais ampla e profunda da vida e do cosmos.

Se você está pronto para embarcar em uma jornada de descobertas e insights transformadores, "Reflexões sobre Ramatís e Sua Egrégora" é o guia perfeito para iluminar o seu caminho espiritual.

Dalton Campos Roque - espírito livre, poeta eterno, escritor compulsivo, bem humorado constante - https://consciencial.org - @Consciencial - @seulivropublicadogratis #seulivropublicadogratis #consciencial - #daltonroque #apometria #rock #rockprogressivo #rockeespiritualidade #universalismo #ramatis #ramatís #livrosespíritas #livrosespiritualistas #humorespírita #chakras #aura #livros #leitura

Livros impressos Clube de Autores - https://clube.consciencial.org

Livros impressos UICLAP - https://livro.consciencial.org

E-books Amazon - https://ebook.consciencial.org

Produtos e Cursos - https://cursos.consciencial.org

Seu livro publicado grátis - https://seulivropublicado.com.br

Site oficial 1: https://consciencial.org

Site oficial 2: https://seulivropublicado.com.br

Site oficial 3: https://caminhoterapeutico.com.br

Site oficial 4: https://ramatis.org


Valor: Consulte


Visitas: 165
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.