CONSULTA ONLINE

Autor: Eneas Guerriero - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


 Consulta individual de EFT

Eu fico feliz em saber que você tem interesse em transformar-se, tendo uma consulta com o uso da EFT.

Todas as minhas consultas são feitas por telefone ou Skype, uma vez que moro na Alemanha e atendo clientes do mundo inteiro. A duração é de uma hora e o custo é 180 reais. Para quem quiser fazer mais do que uma sessão, eu sugiro o pacote mais econômico: quatro sessões pelo preço de 590 reais!

Para marcar a primeira consulta comigo, escreva um Email

clique aqui

Sessão em grupo

Em uma teleclasse (aula virtual pela internet) de uma hora de duração, usamos a técnica da EFT para vários problemas que possam estar bloqueando nossas vidas. Cada semana um tema diferente.


Existe uma energia muito unida durante essas sessões e todos recebem o benefício, mesmo que o tema tratado não seja especificamente o seu. No fundo, sempre nos identificamos com o problema dos outros. E o grupo todo se ajuda mais assim.

As sessões são sempre interativas, com conversas e exposições de questões. Sempre acontece que um problema apresentado por alguém seja identificado entre os outros participantes, pois existe uma energia compartilhada.

Cada sessão é gravada, para que você possa tê-las em seus arquivos e ouvi-las frequentemente. Mesmo que você não possa comparecer a todas as sessões, com o arquivo gravado você poderá também se beneficiar.

Quem tiver interesse, escreva para mim pedindo maiores informações sobre o tema “sessão em grupo”clique aqui




       















 



 



 



 

 

Valor: R$ 120,00
ENÉAS GUERRIERO - Trabalha há mais de 30 anos com desenvolvimento da espiritualidade e do eu, realizando cursos, seminários e aulas em diversos países. Reside atualmente em Freiburg, na Alemanha, e coordena estudos para a integração de terapias, usando a EFT, onde criou o programa Total CheckUp.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 5914
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.