SHANTALA
Primeiramente trazida para o ocidente pelo obstetra francês Frederick Leboyer, esta massagem o impressionou por encontrar em Calcutá, Índia, local desprivilegiado de todos os cuidados essenciais ao bom desenvolvimento das crianças, mães que massageavam seus filhos ao ar livre com óleo de coco ou mostarda. Surpreso ao ver que estes bebês tornavam-se crianças com tônus muscular desenvolvido, experimentou verdadeiro fascínio pela prática.
Batizou-a com o nome de Shantala, uma ex- paciente que havia sido atendida por ele anos antes, vítima de uma granada. Conta-se que encontrou-a anos depois, massageando seu bebê, e pediu que ela o deixasse fotografar e escrever a respetio.
Assim nascia esse TOQUE DE AMOR E SAÙDE.
Mais tarde, já no Ocidente, constatou que essa massagem, quando praticada desde o primeiro momento de vida do bebê, proporciona, não apenas a ele, mas aos pais, menor fadiga de adaptação, diminuição do estress e consequente tranquilidade. Ausência ou diminuição de cólicas e melhor adaptação de todos ao novo ser que chega para ser puro deleite.
Faça parte deste grupo
PS: Assista a Shantala massageando seu bebe.
https://www.youtube.com/watch?v=Z_IlYtj8Xg4
Investimento: R$200, 00 o casal, 3 encontros antes do parto e a primeira massagem do bebe feita pela terapeuta responsável ou acompanhando, fica a critério dos pais.