Reiki online

Autor: Fabiane Strassburger Nunes - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

O atendimento será feito online. Nos atendimentos, busco promover o equilíbrio e a harmonia em todos os níveis do ser. O Reiki utiliza a energia universal para restaurar e revitalizar o corpo, a mente e o espírito. Em nossas sessões, você experimentará um acolhimento caloroso e uma atmosfera tranquila, criada para estimular a paz interior e a cura profunda. Durante o atendimento, você será convidado a relaxar completamente, permitindo que a energia do Reiki flua suavemente através de você. Essa abordagem holística visa não apenas aliviar sintomas físicos, emocionais ou mentais, mas também a promover um estado geral de bem-estar. Acredito na conexão intrínseca entre corpo, mente e espírito, e nosso atendimento de Reiki é projetado para abordar esses aspectos de forma integrada. Cada sessão é única, adaptada às suas necessidades específicas, e visa não apenas tratar sintomas, mas também estimular seu próprio poder de cura interior. Estou aqui para guiá-lo em uma experiência transformadora, onde a energia do universo se torna um catalisador para a restauração completa do seu ser.


Valor: R$ 91,00
Trabalho com Reiki, desde 2015 com uma abordagem holística, que visa não apenas aliviar sintomas físicos, emocionais ou mentais, mas também promover um estado geral de bem-estar. O atendimento de Reiki é projetado para abordar esses aspectos de forma integrada. Cada sessão é única, adaptada às suas necessidades específicas. Trabalho com Tarot.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 301
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.