Cada ser humano encarnado é uma forma de expressão do divino, uma maneira que ele encontrou de atuar e, assim, poder realizar muitas coisas belas.
Aqueles que ainda se encontram ignorantes deste fato, não honram esta escolha e vivem totalmente dessintonizados do Todo. Lamentavelmente, ainda se consideram inferiores, seres de segunda categoria, que nada têm a contribuir para com o crescimento da consciência planetária.
Enquanto não conseguirem perceber a riqueza de possibilidades que se esconde dentro de si, seguirão pela vida amargando tristezas e sofrimentos, paralisados pela baixa autoestima.
Quanto mais cedo nos damos conta do grande potencial de realização que carregamos, maiores serão as chances de que alcancemos, nesta vida, o sentimento de plenitude e êxtase, próprio de quem é totalmente consciente de seu real papel no mundo.
'Toda pessoa vem a este mundo com uma destinação específica - ela tem algo a cumprir, alguma mensagem tem que ser entregue, algum trabalho tem que ser realizado. Você não está aqui por acaso - há um motivo para você estar aqui.
Há um objetivo a ser alcançado. O Todo pretende fazer algo por seu intermédio'. Osho