Um Ano 7 é sempre o momento de analisar a sua vida de maneira mais profunda e pensar no que lhe falta e no que você realmente quer.
Ele não se refere ao plano imediato mas a uma perspectiva mais ampla. O que você gostaria de ser? Como você pode se sentir mais realizado? Que mudanças lhe trariam maior felicidade na vida?
É claro que isto envolve uma autoanálise mais cuidadosa e um olhar sobre os seus medos, dificuldades e outros mecanismos que lhe deixaram limitado a situações que não lhe satisfazem mais.
A questão é: como você pode se lançar em voos mais altos?
Este não é um ano para ficar apenas na rotina nem para se atirar nas coisas impulsivamente. 2014 é um ano de preparação.
Isso significa que você deve criar um Projeto de Vida e fazer um planejamento detalhado das ações necessárias para realizá-lo.
Vá com calma e verifique primeiro quais são os potenciais que você tem e os que são necessário desenvolver para alcançar as suas metas. Um ano 7 é sempre de aprendizagem e estudo, o que pode envolver tanto uma grande busca de informações sobre alguns temas, como participar de cursos e treinamentos formais.
Este é o ano em que você deve plantar as sementes dos seus projetos. Mas elas podem levar um tempo para germinar, uma vez que a 1ª metade de 2014 é mais lenta.
Tenha paciência e tente pensar como um arqueiro, que puxa a corda para trás lentamente enquanto ajusta o foco com segurança para só depois soltar a flecha com exatidão (esqueça Legolas, só os heróis dos filmes são tão rapidinhos...).
Você vai começar a avaliar as pessoas e situações em termos mais concretos e a separar o joio do trigo: o que (e quem) realmente tem importância para você? O que vale a pena manter e o que não tem mais sentido preservar? Discriminar o que lhe serve ou não vai lhe ajudar a tomar decisões que podem preparar o campo para mudanças importantes, em especial, no ano que vem.
Este ano um tanto introspectivo favorece mais as relações estabelecidas do que os namoros rápidos. No segundo caso, fique um pouco atento no contato com o outro pois pode haver uma tendência maior a surgirem mal entendidos ou dificuldades de comunicação. Não engula as palavras, não deixe para lá, seja claro e diga o que você sente e pensa. Já os parceiros há mais tempo talvez façam o processo inverso e busquem uma relação mais leve e flexível.
A atitude cuidadosa que o próprio ano traz vai lhe ajudar a estar mais pé-no-chão no campo profissional, o que é muito adequado pois o momento é positivo para a estruturação de uma base sólida para os seus projetos. Delimite o seu campo de ação e trabalhe duro para construir os alicerces que vão sustentar as suas novas realizações com segurança.
A fase favorece iniciativas no sentido de buscar novos contatos, pois além de dinamizar a sua rotina isto pode trazer novas parcerias comerciais. A 2ª parte do ano vai lhe mostrar resultados mais rápidos nesse sentido.
Veja aqui a entrevista em que falo sobre a Numerologia Anual de 2014 para a jornalista Larissa Zanon, no Programa Ver Mais, na RIC, TV de Londrina, em 30/12/2013.
Estude, planeje e plante os seus projetos - este é um ano para investir em voos mais altos na sua vida! Um bom 2014 pra você!
Observação: quero lembrar que esta é uma análise do Ano Universal, uma tendência geral e mais abrangente que afeta a todas as pessoas.
Um estudo personalizado do Ano Pessoal, mais profundo e detalhado, só pode ser feito através de uma Consulta Pessoal, que leva em conta o nome e data de nascimento de cada um.
por Sonia Weil
Consulte grátis
Avaliação: 5 | Votos: 1
Sobre o autor
Sonia Weil é é professora de Comunicação Social e pesquisadora na área de Numerologia, onde atua com consultas, cursos e palestras desde 1986. Realiza também palestras e workshops sobre a Lei da Atração (do filme O Segredo) em empresas e institutos esotéricos.
Visite seu site para ler outros artigos e saber mais sobre os atendimentos e cursos. Se quiser agendar uma consulta, entre em contato. Email: [email protected] Visite o Site do Autor