Hoje é dia de liquidação de estoque espiritual...
Para liberar os móveis velhos (da mente) e abrir espaço para coisas novas.
Muitos espíritos sofredores são trazidos nas reuniões espirituais para serem tratados, mas muitas vezes eles carregam tantas tranqueiras no seu espaço mental, que não há abertura para a Luz entrar.
Então, é preciso fazer uma liquidação da mobília mental deles, tirando aquelas formas mentais** antigas e queimando-as energeticamente.
Às vezes, o grupo de trabalhadores espirituais é usado para isso, pois a sinergia de suas energias forma um potente campo psíquico*** (os mentores da reunião aproveitam e projetam as tralhas psíquicas desses espíritos para dentro do campo), que dissolve essas formas mentais horrorosas do passado e libera esses infelizes para receberem a devida Luz.
Logo, qualquer reunião espiritual é de liquidação de estoque da mente dos espíritos sofredores e nisso, os mentores**** aproveitam a promoção e também fazem liquidação nas mentes dos próprios encarnados do grupo, puxando coisas antigas e também queimando na Luz. Isso que é promoção espiritual!
Alguns desses espíritos querem guardar na própria mente os quadros e obras de arte que, muitas vezes, eles mesmos roubaram (ou utilizando-se de recursos escusos, compraram na surdina o produto roubado). Ou seja, eles desencarnaram e carregaram a ambição pelos quadros na própria mente.
Outros carregam na mente velhas fotografias, de coisas de muito tempo atrás, que não têm mais significado... portam retratos mentais cheios de tranqueiras do passado.
E outros mais estão tão presos ao passado que, mesmo com seus filhos já adultos, eles continuam se lembrando de épocas anteriores, mesmo com tantas coisas que já passaram... Eles retroagem ao passado como forma de segurança interna diante do vazio existencial que eles mesmos acalentam.
Então, é feita essa promoção, para liquidação de seus quadros mentais, queimando-os na Luz. O melhor é que essa queimada psíquica não exige nenhuma combustão de material terrestre; não precisa queimar lenha para isso, pois é fogo do espírito (uma massa de Luz tratada e energizada no ponto certo). Tudo que é jogado, ali se dissolve...
É bom vocês saberem disso: muitas vezes, uma reunião espiritual é ponto de liquidação da mobília mental das entidades extrafísicas assistidas.
Ou seja, é queima, queima geral.
- Companhia do Amor***** -
A Turma dos Poetas em Flor.
(Recebido espiritualmente por Wagner Borges.)
- Notas:
* Este texto é a transcrição da gravação de uma psicofonia ocorrida em 29 de setembro de 2017, numa reunião de assistência espiritual na salinha do IPPB.
** Formas-pensamento- Formações mentais modeladas e organizadas pelo pensamento e a imaginação; formas mentais; formas ideoplásticas.
*** Campo Psíquico (Egrégora) - do grego "Egregorein", que significa "velar", "cuidar" - é a atmosfera coletiva plasmada espiritualmente num certo ambiente, decorrente do somatório dos pensamentos, sentimentos e energias de um grupo de pessoas voltado para a produção de climas virtuosos no mundo.
É a atmosfera psíquica resultante da reunião de grupos voltados para trabalhos e estudos baseados na Luz. Pode-se dizer que toda reunião de pessoas para a prática do Bem e da Virtude - independentemente de linha espiritual - forma uma egrégora específica, uma verdadeira entidade coletiva luminosa, a qual se agregam várias outras consciências extrafísicas alinhadas com aquela sintonia espiritual para um trabalho interconsciencial.
**** Mentores Espirituais - entidades extrafísicas e positivas que ajudam na evolução de todos; amparadores extrafísicos; protetores astrais; auxiliares invisíveis; guias espirituais; benfeitores espirituais.
***** A Companhia do Amor é um grupo de cronistas, poetas e escritores brasileiros desencarnados que me passam textos e mensagens espirituais há vários anos. Em sua grande maioria, são poetas e muito bem-humorados. Segundo eles, os seus escritos são para mostrar que os espíritos não são nuvenzinhas ou luzinhas piscando em um plano espiritual inefável. Eles querem mostrar que continuam sendo pessoas comuns, apenas vivendo em outros planos, sem carregar o corpo denso. Querem que as pessoas encarnadas saibam que não existe apenas vida após a morte, mas, também, muita alegria e amor. Os seus textos são simples e diretos, buscando o coração do leitor.
Para mais detalhes sobre o trabalho dessa turma maravilhosa, ver os livros "Companhia do Amor - A Turma dos Poetas em Flor - Volumes 1 e 2" - Edição independente - Wagner Borges, e sua coluna no site do IPPB (que é uma das seções mais visitadas no site): link
Obs.: Enquanto eu editava essas linhas, rolava aqui no meu som a música "As Far As I Can Se", do baixista inglês Colin Bass (com a participação especial de Andrew Latimer, guitarrista e líder da banda de rock progressivo Camel). Então, deixo, na sequência, o seu link no YouTube.