O carro poderia ser importado, mas não era. As roupas de grifes famosas, mas eram comuns. Mesmo sabendo que estaria transgredindo as regras de trânsito, dirigia com o telefone celular no ouvido, usava, portanto, só uma das mãos para conduzir o veículo.
Estava passando por uma casa quando, nitidamente ouviu:
- Porco.
Olhou para o lado e era uma mulher que lhe dirigia a palavra, acenando. Irritado e sem se desculpar com o interlocutor do celular disse:
- Vaca...
Satisfeito, por ter respondido a altura, narrou o fato para a pessoa com que falava no celular. Subitamente, atropelou um porco...
A vida é assim mesmo, dependendo do nosso nível mental e da energia que estamos possuídos, conseguimos ou não, ver e decodificar os sinais que o Universo nos envia.
Nossa arrogância impede que nossa humildade “veja” as maravilhas que a natureza nos apresenta. Estarmos em estado de arrogância é acharmos que sabemos de tudo e de ninguém precisamos. Somos perfeitos.
Ontem, em Uberaba, assisti uma palestra sobre a descoberta do SER. Em determinado momento o palestrante frisou. Quando você se transforma em você, descobrindo as verdades do seu interior, você consegue um pouco de mim.
Sergio Scabia me disse, pela primeira vez, SOMOS TODOS UM, eu não entendi a profundidade. Hoje sei exatamente o que ele quer dizer.
A vida é assim, uma sucessão de Sinais. Não permita que um aviso se torne em tragédia porque você não estava preparado para recebe-lo.
Um grande beijo na sua alma.
Nos veremos, com certeza.
por Saul Brandalise Jr.
Consulte grátis
Avaliação: 5 | Votos: 158
Sobre o autor
Saul Brandalise Jr. é colaborador do Site, autor do livro: O Despertar da Consciência da editora Theus, onde mostra através das narrativas de suas experiências como extrair lições de vida e entusiasmo de cada obstáculo que se encontra ao longo de uma vida. Email: [email protected] Visite o Site do Autor