Como havia dito, estou mostrando a vocês a visualização de um Templo de Cura na Atlântida. Esse templo existiu realmente e as pessoas o freqüentavam com a finalidade de encontrar cura para suas desarmonias físicas, emocionais e espirituais. Atualmente, podemos usá-lo através de nossa imaginação.
Antes disso, gostaria de relatar um fato muito interessante que me ocorreu ligado a esta visualização. Certo dia, fazendo meu trabalho de canalização, comecei a escrever uma história que resultou nessa visualização e vinha em seguida a sugestão de que eu deveria trabalhar com grupos usando a técnica da Visualização unida a Cromoterapia. Assim o fiz.
Tempos depois, consultando vários livros para montar minha apostila, pesquisando a história da Cromoterapia, encontrei a descrição de um templo que, usando cores e cristais, era usado para a cura, na época da Atlântida. O interessante é que comparando a descrição do livro com minha canalização descobri que eram praticamente iguais.
Assim, espero que vocês possam usar essa visualização sempre que precisarem e desejo bom proveito!!! Aguardo retorno das pessoas que tenham um resultado positivo pois essas experiências são muito importantes para o meu trabalho.
A Visualização:
Visualize uma praia muito branca, com areias finas, o céu azul e o oceano brilhando em sua calma. Você está aí, respirando este ar puro e todo o seu ser vibra em uma tranqüilidade nunca sentida anteriormente. Você está olhando para o mar, sentindo cada onda pulsar dentro de você. Lentamente você se vira e vê, do outro lado, uma linda cidade toda feita em mármore branco. As ruas, os edifícios, tudo é feito em mármore, que brilha refletindo a luz do sol, e esse brilho reverbera dentro de você.
Você começa a caminhar, vai entrando na cidade, vai sentindo o pulsar dessa luminosidade maravilhosa. Há outras pessoas com você, todas felizes, todas procurando aproveitar o que essa Luz Maior pode trazer de bom, de energia, de tranqüilidade.
Você avista ao longe, no alto de uma colina, um edifício maior e mais bonito que os outros. Ele é feito de mármore branco e rosa e não só reverbera os raios solares, como tem luz própria que se expande atingindo todos aqueles que para lá se dirigem. Você caminha nessa direção, lentamente, sem pressa, saboreando a paz e a tranqüilidade que está sentindo.
Quando chega ao alto da colina vê que existe uma escadaria que você vai subindo, degrau por degrau, lentamente, ascendendo a um nível de vibração mais alto a cada degrau que sobe. Terminando a escadaria há um pátio em cujo chão existem cristais de várias cores. Você vai olhando devagar, ficando no centro de cada círculo de cristais: violeta, rosa e branco.
Finalmente você se encaminha para a porta. São na realidade enormes portais, trabalhados a ouro, que estão esperando que você os ultrapasse. Entre neste templo maravilhoso. Você está em uma sala enorme toda em mármore branco e rosa. A luz que emana desta sala faz com que você se dispa dos últimos vestígios de qualquer vibração mais baixa e se sinta em comunhão com o Criador. Você atravessa essa sala. Saindo por outra porta vai encontrar um corredor com várias salas menores ao lado. São as salas de cura, onde todas as doenças, todos os problemas, poderão ser curados no seu nível real: o corpo energético.
Entre na primeira sala. Um banho de luz azul o espera, acalmando-o, limpando sua aura de todos os miasmas do seu dia a dia. Fique aí quanto tempo quiser. Passe então para a segunda sala, onde a luz verde iniciará o processo de cura de todas as doenças físicas ou psicológicas que você possa ter. Sinta todo o seu corpo físico e o seu corpo emocional sendo curados. Sinta-se com a saúde perfeita em todos os níveis. Passe então para a outra sala, onde uma luz dourada elevará o seu nível de consciência e fará com que você comungue com os níveis vibracionais mais altos.
Passe, finalmente, para a última sala, e banhe-se na luz rosa do Amor Universal. Sinta esse Amor penetrando em você, e sinta esse Amor saindo de você para o mundo. Saia então dessa sala, volte para a sala da entrada, olhe para o alto e veja o sol incidindo seus raios através do enorme cristal que há no teto. Agradeça a oportunidade de ter sido submetido a esse processo de cura e saia, sabendo que você está, neste momento, livre de todos os males. Respire fundo e volte para este mundo e este tempo.
Este Templo existiu realmente na Atlântida. Na era atlante as pessoas, no início, não ficavam doentes mas quando os costumes começaram a decair e o equilíbrio energético deixou de ser perfeito as doenças começaram.
Eram, no entanto, muito mais sutis do que atualmente e assim sendo, os remédios também eram mais sutis: cristais, aromaterapia, cromoterapia, elixires, etc. Este Templo era um dos lugares de cura e quando as pessoas se sentiam doentes, passavam por essas salas e saiam curadas.
Hoje em dia, não existe mais nada parecido, mas nós podemos mentalmente ir a esse Templo e nos beneficiarmos de seus poderes curativos.
Hoje conhecemos este lugar. Sempre que nos sentirmos doentes ou desequilibrados podemos, através da mente, visualizar o Templo de Cura e obter ajuda física e emocional.
por Silvia Fávero
Consulte grátis
Avaliação: 5 | Votos: 4
Sobre o autor
Silvia Fávero é cromoterapeuta
com especialidade em gestantes
e atende em São Paulo.