Pela visão espiritual, após a morte o nosso espírito se desprende do corpo e, depois de algum tempo, que pode ser curto ou longo, ele "reencarna" em um novo corpo, ou seja, se junta a um corpo de um ser em gestação.
Antes de "reencarnarmos", fazemos o nosso plano de vida, definindo as situações pendentes de vidas passadas que iremos resolver na nova vida, ou seja, o que no processo de aprendizado de 3a dimensão, chamamos de "karma". Este é um processo de evolução espiritual onde a cada vida tentamos melhorar. Escolhemos tudo: país, família, amigos, filhos, empregos, contratação de nossos desafetos etc.
Ao fazermos o nosso plano, por estarmos em situação de "menos valia", as nossas opções são sempre pesadas. Provavelmente, por causa de nosso atraso espiritual no processo evolutivo, achamos que pelo sofrimento aprenderemos mais rápido. Um exemplo disto são as situações de repetição: pessoas que vivenciam os mesmos problemas numa determinada área da vida. São escolhas ruins de aprendizado, mas aparentemente eficazes. Tanto se leva na cabeça que, teoricamente, acabamos por aprender a ter outro tipo de atitude.
Durante a vida não temos consciência das nossas escolhas, mas o nosso inconsciente nos avisa a todo o tempo qual o caminho ideal a percorrer. Aí entra o nosso "livre arbítrio", ou livre escolha. É como se fossem testes onde reavaliamos se realmente compreendemos o que fazer e como fazer.
Neste percurso às vezes fazemos atos de caridade ou doações na esperança de recebermos algo em troca, em vez de doarmos por amor, de forma incondicional, que é completamente diferente. Pouca gente assimila isto verdadeiramente.
Bem, uma vez aqui instalados nesta vida, começamos o nosso "resgate kármico". Toda pessoa e toda situação que nos deparamos no decorrer de nossa vida fazem parte de nosso plano. Entretanto, vez por outra tomamos caminhos totalmente adversos daqueles que nos propomos anteriormente. É quando nossos "guardiões" entram em ação, que são entidades espirituais também em processo de evolução, daqui desse plano evolutivo da Terra ou de outros planetas, que nos acompanham e nos auxiliam em nossa empreitada. Mesmo que nos recusemos a vê-los, eles nos mostram todo o tempo, sinalizando através de situações ou intuições que vão se sucedendo.
O Renascimento
O nosso planeta está de passagem para uma nova dimensão, a quarta, e posteriormente a quinta e precisamos nos preparar e nos adaptar para alcançarmos mais esse degrau no processo evolutivo. Na quarta dimensão não há espaço para cobranças kármicas e, por conta disso, o Renascimento possibilita uma chance de sonharmos com a possibilidade de irmos para esse plano. Está sendo nos ensinado que podemos viver a vida com alegria e sermos felizes.
O Renascimento limpa de nossos campos energéticos (os chacras), tudo aquilo que escolhemos para cumprir nesta existência de forma mais complicada (a forma somos nós que escolhemos). São encaminhados os obsessores, que nada mais são que as pessoas que prejudicamos de alguma forma no passado, e os registros de personagens que vivemos no passado, os quais provocam reações negativas em pessoas que reencontramos nesta existência, padrões de repetição de comportamento, que muitas vezes nos acompanham como arquétipos de outras adquiridos em outras vidas, miasmas, doenças etc.
A partir do Renascimento o nosso plano de vida fica limpo para construirmos um novo plano, com coisas boas, construtivas, inteligentes, pensamentos bons e positivos. O Renascimento possibilitará resgates kármicos tranqüilos e reações saudáveis às situações intempestivas que havíamos nos proposto anteriormente.
Várias religiões estão fazendo o Renascimento, cada uma utilizando seus artifícios e crenças, mas com certeza, todos com o mesmo objetivo: alterações dos registros que trazemos conosco, facilitando assim um andar mais rápido.
Como Fazer o Renascimento
Para fazer o Renascimento é importante ter o desejo interior de mudar a sua vida. O desejo de mudar e a preparação para Renascer é fundamental.
Para se preparar para o Renascimento é preciso que nos três dias anteriores e nos três dias posteriores, ao dia do seu Renascimento, você se abstenha de carne, álcool, cigarro e sexo (este último por ocasião de possível concepção). Basta imaginar que você estará nascendo de novo e que os seus campos energéticos deverão estar próximos ao de um bebê. Nesses dias entre numa sintonia do bem, de tranqüilidade, de relaxamento, de coisa boa, natural. Imagine que você estará chegando ao mundo novamente. Fazendo isso você estará em condições ideais para um ótimo Renascimento.
No ato do Renascimento faça do jeito que você se sentir melhor. Se quiser crie um ambiente. Acenda velas ou diminua a luz, o que te deixar mais à vontade. Deite-se de preferência. Se puder durma logo em seguida. Normalmente é inevitável. Fazendo no final do dia você já dorme para o dia seguinte.
A locução que se encontra para download no final do texto conduzirá o Renascimento. Ao terminar, crie mentalmente o seu "Guardião do Renascimento". Ele será o responsável em arquitetar a sua felicidade no plano espiritual. Se quiser dê a ele um nome, uma forma, pode ser até um animal. Alguma coisa que lhe seja agradável. Sempre converse com ele e peça a ele pela sua felicidade.
Segue uma tabela dos dias melhores para se fazer o processo, baseado no seu dia de aniversário. Você poderá reafirmar seu renascimento quantas vezes quiser, desde que repita sempre os procedimentos preparatórios e que faça nos dias correspondentes ao seu dia de nascimento.
Nunca é tarde para recomeçar, para renascer, e começar a construir uma vida mais feliz, mais construtiva e mais produtiva. Feliz Renascimento!
IMPORTANTE:
. O Renascimento não poderá ser feito por gestantes e nem para bebês de até 1 ano de vida.
. O Renascimento é um presente que nos foi dado. Por isso o processo de Renascimento não poderá ser comercializado em nenhuma circunstância ou em terapias de qualquer tipo, pois assim foi orientado pelo mundo espiritual
Observação
Você poderá compartilhar e disseminar esta experiência com sua família, seus amigos e com aqueles que você quer bem, porém é importante que estas orientações e as constantes na locução sejam ressaltadas. Seja você um propagador do renascimento.
Resumo geral - Tabelas
Durante toda a trajetória do Planeta Terra, os seres humanos viveram sua saga de queima kármica através do sofrimento físico, mental e espiritual. Agora estamos vivendo a libertação desse planejamento, para passarmos integralmente à 4a dimensão, despertando a consciência contida em nosso DNA e onde não mais precisaremos viver tragédias, doenças, aflições, dores e perdas.
Para tanto, precisamos estar preparados física, mental, e espiritualmente. Este Ritual é feito especialmente para a transmutação de todos os seus registros contidos em seus 7 chacras principais, tanto em seu campo físico quanto no mental, emocional e espiritual, finalizando com a celebração da energia crística, com a libertação dos seus guardiões presos na 3a dimensão e com a comunhão da energia da determinação, localizada no 8o chacra, na câmara secreta onde está O DEUS VERDADEIRO que habita em todos nós, instalando definitivamente a nova ordem de harmonia com a vida.
Neste momento, que deverá ser no dia complementar ao seu dia de nascimento (veja tabela a seguir), é preciso estar em completo resguardo físico com o campo energético livre e receptivo abstendo-se por três dias anteriores e também posteriores ao renascimento da ingestão da carne, do álcool e da prática do sexo. É importante que não devam realizar o processo as gestantes e as crianças com menos de 1 ano.
Lembre-se, este é um dia muito especial, portanto de agora em diante, tenha cuidado com o que pensa, fala e faz. Nascemos para sermos felizes, basta apenas nos programarmos para isso. Relaxe, feche os olhos e preste atenção nas palavras que se seguem como se elas brotassem do seu pensamento.
No link abaixo Você poderá ouvir o Renascimento que o(a) ajudará no processo de sua reprogramação de seu projeto de vida na Terra. Antes de ouvir a locução leia este texto acima com atenção. Ele contém explicações sobre o por quê de se fazer o Renascimento e como fazê-lo.