Asas aos bonecos
por WebMaster em AutoconhecimentoAtualizado em 22/10/2001 12:41:15
Ah, é estressante lembrar do peso das pulseiras... do peso da falta da liberdade... é como no obscurantismo, estar numa "recepção" dos cú-de-ferros, é como estar numa masmorra pós moderna... onde as pessoas ouvem seu gemido de perdão e te respondem, 'mas... morra...' A falta do perdão, foi trocada pelo senso de "justiças terrenas", falsas justiças, feitas pelas próprias mãos humanas, do tipo: mas morra, aqui não tem lugar para quem berra - você tem de ser passivo, inofensivo, e de bom caráter... que é o que... comer o pão que o diabo amassou - para sustentar a falsa felicidade, que eles (os que mandam, os falsos pastores, pois enquanto precisarmos deles, eles vão te explorar) precisam comprar a todo custo... e pagam caro por esses falsos egos... pois cada qual tem seu preço, e cada qual se vende ao ego que quiser... para eles terem, o exagero... que pena... por isso eu digo, vamos, vamos em frente, sem querer eles nos deram, a chave que abre essa prisão.
Estava certo o cara que disse:- quem ocupa o trono, tem culpa e quem ocupa a dúvida também tem... pois somos quem queremos ser, somos o que podemos ser... se você se ocupa da dúvida, a dúvida você acaba querendo e sendo, por isso há tantos pontos de interrogação andando por aí...
somos quem queremos ser, somos o que podemos ser... então meu caro, troque a dúvida que você tem de você, pela certeza do que você quer ser... então, por isso digo:
- amigo, quer um conselho? - troque a sua tevê por um espelho!!!
beijos as mulheres, abraços aos amigos... sou,
Marcus Sluppek