Somos uma frequência cósmica
por Saul Brandalise Jr. em AutoconhecimentoAtualizado em 22/12/2021 17:35:35
Somos uma frequência cósmica. Precisamos ter consciência disso.
O vital é sabermos que o que pensamos criamos uma onda fortíssima de propagação.
Várias vezes, falamos de uma pessoa e, depois de passados alguns dias, a encontramos e chamamos isso, sem percebermos a real importância da nossa mente, de coincidência.
Não existe coincidência. Tudo está conectado com a nossa mente e, com os valores que aplicamos, em nossas decisões e consequentes palavras.
Temos dois tipos de lágrima:
A do Sofrimento e a da Felicidade.
Cada uma delas tem uma composição absurdamente diferente.
A primeira, do Sofrimento, é composta de nossa dor, amarga, salgada... Com um por cento de água e noventa e nove por cento de energia sofrida.
A segunda, da Felicidade, é composta de nossa vibração de conquista, de superação e de objetivo supremo atingido. Ela é um por cento de liquido doce e 99 por cento de superação e avanço cósmico. Sim, superação estrema... em nossos objetivos tidos, antes, como difíceis.
Todo pensamento que nós temos emite uma frequência para o Universo e, esta frequência sempre retorna para seu lugar de origem, no caso, quem emite. Portanto, que tal plantar a lágrima doce????
Assim, quando olhamos e analisamos uma missão temos que evitar em olhar de forma adestrada, ou seja, vendo o difícil. Temos que nos programarmos com a super+ação... sim superação do obstáculo.
Assim deve ser a nossa frequência cósmica... Eu sou o senhor (a) da minha vida...
Cuide-se. Sei que nos veremos.