31 de dezembro
por Saul Brandalise Jr. em EspiritualidadeAtualizado em 30/12/2009 03:19:50
No dia 31 de dezembro dedique um tempo para você.
Recolha-se e medite um pouco sobre o seu passado. Nele estão armazenadas as suas alegrias, tristezas, vitórias e perdas, jamais as derrotas. Serão suas derrotas só se você assim o desejar. A vida não é uma batalha, e sim uma escola.
Busque entender e identificar o sentimento que não quer mais para si. Depois de fazer isso, delete o passado de sua mente. Ele serviu tão somente para aprendizado. Para deletar efetivamente é importante que o perdão exista, quando for necessário.
A dor é inevitável, mas manter, ou jogar fora o sofrimento é sempre opção nossa. Manter sentimentos ruins faz nosso corpo físico adoecer. A doença é, sempre, reflexo da energia ruim cultivada em nossa mente. Jamais uma pessoa que insiste em ser “coitadinha” encontra-se feliz e saudável. A maior lição de uma vida é saber o que fazer com o sentimento obtido e vivido.
Pense de maneira calma e comedida o que pretende para 2010. Projete mesmo sua vida de maneira até orçamentária.
Faça isso entre respirações profundas e calmas. Saber pedir faz toda a diferença para se conseguir.
Se possível, sente-se de frente para o LESTE e assim poderá programar o seu futuro de forma calma, serena e tranqüila. A energia do Leste é a mais pura.
Isole-se para que o plantio e a prospecção de seu futuro sejam somente com sua energia. Dê-se este presente. Evite pedir mais do que você consegue carregar em suas energias.
Não se trata de plantar demais para colher o que for possível. Em termos de energia não se faz esta conta.
Portanto, peça exclusivamente o que puder manter.
Saiba manter segredo de seus pedidos. Contar aos outros é o mesmo que cultivar lavoura com erva daninha. O ciúme atrapalha em todos os sentidos.
Evite comer demais para não se arrepender depois...
Embora o ano novo seja efetivamente em primeiro de abril, a comemoração é agora...
Somos reféns da verdade e da manipulação dos outros...
Cuide-se, e tenha muita LUZ em seu caminho.
Sei que nos veremos.
Beijo na alma