Menu

A Luxuria

por Izabel Telles em Espiritualidade
Atualizado em 24/09/2001 12:44:10


A competente terapeuta Izabel Telles com sua técnica de imagens mentais, vai ajuda-lo a “quebrar” padrões de pensamentos e emoções que ficam armazenados em seu inconsciente.
Para isso é muito importante que V. complete um ciclo de 21 dias para perceber o resultado desse trabalho. Vale a Pena!!

Para seus próximos 21 dias escolhemos o “pecado”: A Luxuria

Entregar-se a luxuria é abrir as portas para as doenças emocionais e físicas. Isso porque a luxuria se parece com uma gigantesca onda do mar que traga nosso corpo e nossa alma com sua violência e desejo. Querer sempre mais e mais e mais. Querer mais sexo, querer provocar cada vez com mais artimanhas e jogos. Querer exibir o que se ganhou com a conquista, escravizando o outro através da excitação, da ansiedade de possuir aquilo que se deseja.
Se é assim que você se sente, que tal praticar este exercício por 21 dias, assim que acordar?

EXERCICIO DA MODERAÇÃO

Sentado, feche os olhos e expire calmamente três vezes. E perceba-se sentado na beira do mar contemplando o horizonte. Observe vindo em sua direção uma gigantesca onda barulhenta e violenta. Ela representa a ansiedade e a febre dos desejos insaciáveis. Se você não fugir, esta onda vai traga-lo. Expire uma vez e escolha o que quer fazer. Expire e abra os olhos.



O QUE SÃO IMAGENS MENTAIS?

Imagens mentais são a linguagem do inconsciente assim como a palavra é a linguagem do consciente.

TODAS AS PESSOAS VÊEM AS IMAGENS DA MENTE?
Sim, todos vemos durante o sono em forma de sonhos, que são imagens em movimento.

O QUE AS IMAGENS REPRESENTAM?
Representam simbolicamente as nossas emoções.

ONDE FICAM ESTAS IMAGENS?
Ninguém sabe ao certo onde elas ficam mas, para mim, elas ficam estocadas dentro das nossas células.

PORQUE FAZER EXERCÍCIOS COM ELAS?
Para conseguir uma limpeza destas imagens e garantir uma vida emocional e física saudável.

COMO FAZER ESTES EXERCÍCIOS?
É fundamental que você esteja sentado num ambiente calmo e tranqüilo. Os pés devem estar firmes no chão, as mãos colocadas sobre as pernas e os olhos fechados do começo ao fim. Antes é preciso respirar até conseguir um estado de tranqüilidade e depois desta tranqüilização devemos fixar nossa meta colocando a atenção na intenção do exercício. Ou seja, responder mentalmente: porque estamos fazendo aquele exercício e o que queremos com ele.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


izabel
Izabel Telles é terapeuta holística e sensitiva formada pelo American Institute for Mental Imagery de Nova Iorque. Tem três livros publicados: "O outro lado da alma", pela Axis Mundi, "Feche os olhos e veja" e "O livro das transformações" pela Editora Agora.
Visite meu Instagram.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa