De olhos bem abertos
por Sergio Scabia em EspiritualidadeAtualizado em 10/12/2009 16:17:21
Como é bom entrar em sintonia com o amor e se deixar levar pela inspiração, pela Fonte que a todos nutre e protege... como faz bem à alma comunicar-se com pessoas distantes, somente fisicamente, mas que vibram na mesma frequência, que sentem com o coração e se irmanam emanando energia de compaixão, alegria e paz...
Infinita é a quantidade de sentimentos bons que penetram o éter e nos interligam, dando-nos a certeza de que pertencemos a um grande e permanente projeto de crescimento da consciência, o triunfo inevitável da Luz sobre a sombra que ainda teima em manifestar sua força em nós mesmos e na maioria dos irmãos aqui encarnados.
Será que chegou o momento de demonstrar pra valer esta unidade, estes valores perenes?
Creio que os amados Guias, que me impelem a escrever este texto, diriam que sim.
Temos, hoje, outras prioridades que a de colocar mais um tijolinho de amor e sabedoria em nossa casa espiritual, em nossa alma. O chamado é forte e claro e não deixa mais margem à dúvida.
Acredito que quem busca com firmeza o autoconhecimento se torne ainda mais perceptivo, mais focado, mais observador de si mesmo e também do mundo à sua volta; o lado racional, objetivo, funciona melhor quando está em harmonia com a parte criativa, espiritual, feminina, intuitiva de nosso cérebro.
Os questionamentos se tornam mais profundos e centrados e muitas vezes não encontram as respostas plausíveis e necessárias, quando nos deparamos com fatos e eventos que não recebem dos vários governos e da poderosa mídia a necessária atenção, o tão saudável debate público, tratando-se de aspectos importantes demais para não merecer divulgação, discussão e o necessário consenso dos cidadãos, sendo que é assim que deveriam funcionar os sistemas verdadeiramente democráticos.
O que estou tentando fazer, com muita dificuldade e urgência, visto que já tem usuários do Stum na Europa que foram vacinados contra o vírus da gripe A, é escrever esta introdução a um vídeo imperdível, essencial, da Teresa Forcades, uma mulher corajosa, serena, suave, madura, repleta de bom senso, um ser humano evoluído, de comunicação direta, simples. Teresa é ainda doutora em saúde pública; monja beneditina e objetivamente discerne sobre assuntos delicados, fundamentais, imperativos, que estão acontecendo em nossa vida neste exato momento. Ela escancara a verdade acerca da atuação da indústria farmacêutica bem como dos principais governos mundiais com relação à atual campanha de vacinação em massa que está para ocorrer no hemisfério norte do planeta contra a gripe suína... os argumentos contra a aplicação da vacina são acachapantes e a denúncia da médica espanhola exige um posicionamento preciso dos fabricantes da vacina, dos responsáveis pela compra maciça das doses, da OMS (Organização Mundial da Saúde) que aparece de forma suspeita e favorecendo abertamente quem produz a vacina, que –por incrível que pareça-, a partir de agora encontra-se livre de possíveis ações indenizatórias por parte de pacientes atingidos por nocivos efeitos colaterais.
No entanto, ela questiona que o gravíssimo episódio em análise –que não se transformou em imensa tragédia somente pela ação inspirada e feliz de um técnico de laboratório da Republica Checa-, pode representar somente a ponta do iceberg de um projeto muito mais abrangente, o de uma nova “ordem mundial” algo simplesmente inominável e inimaginável contra a Humanidade, que teve decretado seu inicio com o pseudo-atentado terrorista do onze de setembro de 2001 que mudou o mundo e tirou dos norte-americanos seus direitos constitucionais, por conta do “ato patriótico” que ainda se encontra em vigor no governo Obama.
Vale a pena assistir o vídeo até o final, vale procurar outros vídeos da Forcades no youtube, vale encaminhar para outras pessoas, denunciando o tema cruel do vírus e das vacinas, vale manifestar-se dando força apoio a esta nova ferramenta democrática que é a Internet, sendo propagador(a) de mudanças numa sociedade que está cansada de ser enganada e merece respeito, respostas, novos paradigmas, que gerem novos padrões de comportamento e relacionamento; criando uma massa critica formadora de opinião que não deixará mais a sombra assumir o controle, nunca mais! Chega de mordaças. Que o mundo novo seja o da unidade, do amor, da paz, da troca, da celebração das diferenças.
Agradecemos de coração a Teresa, tão consciente, lúcida e determinada, que nos leva a agir, a fazer parte desta corrente do bem que está se opondo a interesses escusos e poderosos. Parabéns, Amiga Iluminada! Que V. possa levar a cabo por completo sua preciosa e abençoada missão, contando também com muita energia e apoio vindo do Brasil e dos brasileiros e brasileiras espalhados pelo mundo.
E vale, querida(o) amiga(o) colocar sua preciosa opinião neste Blog, quer V. seja profissional de saúde, quer seja um usuário desperto que percebeu que não há mais tempo a perder...
Sim, somos todos um só!
(Agradecimentos à querida usuária Silvia Ferreira da Silva, que gentilmente me enviou o vídeo da Teresa)
Assista também a este curto vídeo (5 min.) de uma outra mulher especial, a Dra Rauni Kilde, da Finlandia, sobre o mesmo tema clicando aqui