Menu

Delitos e Avisos

por Wilson Francisco em Espiritualidade
Atualizado em 15/01/2007 15:56:05


Foi muito interessante ler o seu artigo - diz L. - pois exatamente nessa noite tive um sonho muito intrigante, sonhei com criaturas estranhas, tinham o corpo de gente, mas a boca era um bico enorme. Estes seres sugavam-me o corpo inteiro, principalmente a nuca, fiquei paralisada/anestesiada, só consegui "voltar" ao corpo físico quando senti minhas mãos arranharem o lençol ao ponto de quebrar a unha. O interessante é que no dia seguinte houve uma discussão muito grave entre eu e meu marido, abalando nossa relação. Tenho certeza que foi um sinal de que preciso rever certos pontos, mas uma coisa é certa: fiquei mais confiante e com coragem de espantar esses abutres.

Na verdade, durante a noite enquanto nosso corpo dorme, desligamo-nos dele e podemos ter mais ampla percepção sobre a vida, nesta e na outra dimensão. Em alguns casos esse desligamento se dá sem que estejamos dormindo, uma breve sonolência, um leve estado de “sentir-se viajando mentalmente” pode ser o suficiente para o desenvolvimento de alguma experiência reveladora.

Como digo sempre nas terapias que realizo no Instituto Alvorecer, nossa alma vive sempre querendo nos dizer algo, sinalizar caminhos, mas nem sempre obtém êxito, porque vivemos muito dominados pela preocupação com as coisas do mundo material e, além disso, é muito raro encontrar a criatura que se dedica a desenvolver os “sentidos” para perceber o mundo com mais clareza.

Cobro isso de quem faz terapia: exercício respiratório e de ampliação visual, perdão, desligamento do passado e, acima de tudo, dedicar intenso amor a si próprio, aos seus projetos e sonhos.

Sobre o que a internauta diz, recordo um fato contado por meu pai. Próximo do nosso sítio, morava a família Gaspar. Uma noite, minha mãe escutou como que descendo pela estrada, um assobio estranho. Ela olhou pela janela e arrepiada disse para o meu pai: Sebastião, é o saci-pererê que desce pela estrada e está entrando na casa do Seu Gaspar. Ela acreditava que isso era um mal presságio, um aviso. No dia seguinte, a notícia correu solta pelas redondezas, na madrugada houve uma briga muito feia, resultando na morte de um dos filhos. Foi uma tragédia.

A leitura desse processo é que o que entrou naquela casa “aparentando ser um saci” pode ser uma força das sombras que encontrou acesso no coração e mente daquelas criaturas, causando uma grande intriga. É possível isso? Sim. Estamos sujeitos a investidas das trevas externas. No entanto, esta tragédia também pode ter sido causada por targs ou formas pensamentos,

Rowland Barkley, xamã curador australiano, informa que certos padrões mentais negativos geram energias que podem bloquear o desenvolvimento e a criatividade humanas. O Xamanismo, um conjunto de crenças ancestrais, não concebe a existência de entidades malignas de rabo e chifres ou saci-pererês.

Os conceitos xamânicos ensinam que os demônios são os targs e as formas pensamentos criados pela própria criatura ou assimiladas do exterior. Entendam, e eu concordo com isso, que as criaturas cometem muitos delitos contra a natureza (afetando florestas, jogando lixo em qualquer lugar, depositando detritos nas águas do rio e do mar); fazem invasão territorial: (construção de casas em áreas florestais ou entram em lugares sagradas sem autorização ou reverência) ou contra pessoas (desrespeitam uma pessoa idosa, por exemplo, e isso atrai a revolta de espíritos familiares e ancestrais). Há outros tantos delitos que se cometem no dia-a-dia: uma palavra ríspida, uma resposta atravessada, um olhar de inveja, enfim muitas vezes atitudes aparentemente pequenas, mas que vão acumulando no universo da criatura os targs ou formas pensamentos ou ainda - como preferem alguns - larvas astrais.

Diante disso, pergunta-se: podemos nos proteger disso, mesmo quando somos os causadores? Sim, sempre teremos avisos, através de sonhos, ou lendo um jornal ou ainda numa simples conversa. Há também aquelas pessoas que são avisadas por seus anjos de guarda, Espíritos Bons. Enfim, o Universo (Deus) mantém uma linha direta disponível para você. Vez por outra os amigos internautas me escrevem dizendo: Wilson, o que você escreveu foi bem para mim, tenho certeza disso. Essa sensação configura um aviso. Afinal, o ser humano é um ser divino e os engenheiros siderais, com certeza, nunca deixam você sem arrimo. Mas é preciso estar antenado, sintonizando a freqüência espiritual do Bem e da Justiça.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

wilson
Wilson Francisco é Terapeuta Holístico, escritor e médium espírita. Desenvolve o Projeto Mutação, um processo em que faz a leitura da alma da criatura e investigação do seu Universo, para facilitar projetos, sonhos e decisões, descobrindo bloqueios, deformidades e medos que são reprogramados energeticamente. Participe do Projeto Mutação confira seus artigos anteriores
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa