Fios da alma
por Wagner Borges em EspiritualidadeAtualizado em 14/04/2022 15:06:56
Uma vivência espiritual nunca poderá ser totalmente apreendida pelos sentidos carnais, pois os sentidos do corpo não têm condições de perceber o que se passa em outros planos.
Portanto, de forma a que vocês entendam o que se passa nos bastidores de uma vivência, imaginem que seus pensamentos e suas emoções projetam fios coloridos para fora do corpo energético...
Esses fios coloridos, cada um contendo o teor energético do que foi projetado, se conectam com os fios correspondentes emanados por outras mentes, da Terra e do Espaço (e, muitas vezes, as pessoas são movidas por fios invisíveis, delas e de outros, sem perceberem).
Quando os fios são brilhantes, as conexões são virtuosas.
Porém, quando esses fios são cinzentos e opacos, criam associações nefastas com outras mentes cinzentas e opacas.
Os fios da agitação são incandescentes, são fios que queimam o equilíbrio.
Os fios da meditação são suaves: azul-claro, dourado, verde-claro...
Os fios do medo são cinzentos.
Os fios do amor são violeta e rosa.
Por esses fios projetados e suas devidas cores, cada pessoa apresenta em torno de si mesma as cores do que segue em sua própria alma.
Pelos fios e suas associações percebe-se qual é a companhia espiritual que a pessoa escolheu, por sintonia espiritual.
PS.: Esse texto é a transcrição das informações espirituais passadas por um mentor extrafísico (via psicofonia) para o grupo de estudos do IPPB.
Os fios aos quais ele se refere são projeções das vibrações particulares do que alguém pensa e sente e que se conectam com as vibrações semelhantes emanadas por outras pessoas, físicas e extrafísicas.
Paz e Luz!
- Wagner Borges - mestre de nada e discípulo de coisa alguma.