Planeta Terra - Momento planetário
por Miriam Carvalho em OráculosAtualizado em 23/05/2024 11:35:13
Creio que a prece poderá sutilizar a dor e a angustia das perdas sofridas nesse momento de transição planetária com desencarne em massa, tanto pelos acidentes provocados pela natureza como pela guerra.
. A guerra é um lugar onde jovens, que não se conhecem e não se odeiam, se matam, por decisões de velhos que se conhecem e se odeiam, mas não se matam. Erick Hartman
A presença dos cavaleiros do apocalipse - humanos - já está entre nós.
Estamos no risco de uma guerra nuclear onde não há limite para alcance do poder efêmero que não será levado para outra dimensão.
. Esquecem que no quadro do Inferno de Dante tem uma frase bem clara:
"Entre e deixe suas esperanças do lado de fora".
Só Deus para semear o verdadeiro amor no coração de todos. Que a Divina Misericórdia possa atuar diante de tanta cegueira, angústia e dor.
Falta religiosidade.
O homem está sendo desafiado a ir ao encontro de energias de transformação, dominar o ego e diluir o individualismo sem preconceitos de raça, cor, religião ou ideologia política. É preciso desenvolver a fraternidade conciliando valores sociais e religiosos, na busca ecumênica de uma re-ligação com Deus.
Falta na vida de cada SER processar a própria alquimia da qualidade de energia que ele gera para o meio e para o planeta que habita - de passagem - como turista do astral. Compaixão, compreensão, tolerância, solidariedade são dons especiais a cultivar. O caminho da riqueza e da plenitude só se dará através do respeito por todas as formas da criação.
Os animais são bem mais evoluídos que o homem, só matam para comer - lei da sobrevivência - O homem mata por poder. Muito triste!!!
Quem sabe, ainda, haverá uma última chance para as pessoas refletirem sobre o que é:
. Paz ou violência;
. Certo ou errado;
. Divino ou terreno;
. Justo ou injusto;
. Direito ou abuso!
"A gratidão é a memória do coração, o primeiro órgão que se forma, nascemos para desenvolver o amor e aprender a amar melhor" . Desconheço o autor.
Que o Criador siga abençoando a todos!