Consciência não-local
por Silvia Malamud em PsicologiaAtualizado em 08/04/2020 11:35:14
A consciência é não-local, ou seja, está e não está localizada dentro do cérebro. É não-material e composta por uma organização de energias bem distante de tudo o que conhecemos. Podemos ver, olhar e vivenciar inúmeras situações, independente dos lugares físicos em que possamos estar. Está tudo conectado.
Por ser não-local, quanto mais a consciência estiver lúcida, ao observar e vivenciar fora do corpo físico infinitas realidades, mais poder terá para escolher acontecer no plano físico de modo bem diferente do comum.
Depois de tais vivências, os sentidos físicos também ampliam-se enormemente. Portanto, quanto mais consciência, mais ganho perceptivo sobre si mesmo e muito mais conquista pessoal. Uma jornada onde o buscador ativo inúmeras vezes irá se deparar com suas próprias emoções, medos e crenças impedidoras de avanço evolutivo imediato. Outras vezes, irá criar a própria realidade totalmente consciente, como sendo a grande aventura da consciência expandida.
Lembrando sempre que o fluxo de energia segue a intenção e a matéria obedece à vontade do observador.
Tudo é consciência. Toda a matéria, além de características de consciência particular, tem as marcas de quem a criou. Somos assim e todas as coisas também o são. Somos um e estamos nos experienciando simultaneamente nas mais infinitas formas, em tudo o que existe. Somos todos conectados e interrelacionados.
Deveríamos todos estar vivendo uma oitava superior, num êxtase criativo, numa espiral evolutiva de conhecimentos.
Quando a maioria estiver neste propósito, como uma consciência coletiva agindo, não haverá mais espaço para distorções e desvios de caminhos seja de qual ordem forem.
Quando conscientes e presentes em nós mesmos e em nossos atos e vida, estaremos na hora certa para sermos felizes. Sempre temos a energia correta para vivenciamos tudo de melhor das nossas vidas agora!