Os pingos dos “ii”
por Ana Cecília Amado Sette em PsicologiaAtualizado em 22/10/2001 10:23:33
Desenvolva e confira o redirecionamento da vida, sua carreira e da sua postura profissional através do conhecimento da GRAFOLOGIA e da GRAFOTERAPIA.
Além de aprender a Grafologia, aprendam a se autoconhecer e corrigir as falhas que estão impedindo o seu próprio sucesso.
Por exemplo: O estudo da Letra “i“ minúscula
É a letra da sensibilidade técnica, da inteligência, do “feeling”. Os pingos indicam a concentração, velocidade da ação e atenção.
Os pingos dos “ii” Um dos tipos de letra que necessita de correção:
Pingos à esquerda:
Podem indicar hesitação, indecisão, cautela, ação demorada, vacilação, insegurança ou medo. É um dos sinais de introversão.
Pingos fracos ou ausentes:
Tendência a negligenciar os detalhes, deveres e obrigações. Podem denotar timidez, insegurança, falta de atenção. Pode ser também sinal de falta de energia e de vitalidade.
Pingos em forma de pequenos círculos:
Pode Indicar que a pessoa é excêntrica, imatura, vaidosa e com desejo de chamar a atenção sobre si.
Curso de Grafoterapia:
Durante todo o curso do “ Método Graphosette” os alunos recebem as recomendações para corrigir as suas deficiências através de demonstrações e exercícios específicos.
Neste caso recomendamos:
Pingos à direita ou adiantados:
São próprios de pessoas afetuosas, decididas, com iniciativa e que vêem tudo de maneira fácil. Imaginativas, dinâmicas, espontâneas, impacientes e vivas. Muitas vezes o pensamento antecede a ação.
Pingos em forma de riscos laterais ou verticais:
Indicam rapidez e dinamismo; assumindo a forma do vôo da gaivota, indicam imaginação exuberante e ambição.