Seja bem vindo ao Astrosirius

Análise de Astromedicina

Os antigos romanos afirmavam "Mens sana in corpore sano" o que quer dizer "Mente sadia num corpo sadio". Podemos deduzir que isso quer dizer que nossos desequilíbrios orgânicos e emocionais são originados na mente? Eu acredito nisso e a medicina holística atual está afirmando a mesma coisa que a astrologia médica ou astro-medicina já afirmava há muito tempo. Sabemos que impulsos elétricos partem da mente e atravessam todo o corpo para supri-los de energia. Esses impulsos são mensuráveis, tanto que a morte do corpo é decretada quando eles não mais existem! Pois, quando as emoções negativas interceptam os pensamentos, o fluxo energético sofre uma interrupção, entra em 'curto circuito' não transmitindo a energia necessária ao funcionamento equilibrado do corpo físico. A interrupção do fluxo energético é causa da dor, da doença, e até do eventual acidente (queda, contusão, etc.)

Não esqueçam que o mundo material é um palco onde as imagens do subconsciente tomam forma física. Estas imagens se apresentam aos nossos olhos de forma que se tornam reais, sejam elas somente emocionais ou não. Imagens negativas criam emoções negativas. Emoções negativas causam reações negativas e interrupção da energia. Parece simples como raciocínio, mas não é tão lógico assim. Nós, ocidentais, estamos acostumados a pensar em termos diferentes, procurando causas externas para justificar nossas doenças. Os orientais estão mais acostumados a esse pensamento energético e as técnicas de do-in, shiatsu, acupuntura são um exemplo disso. Até mesmo a prática da meditação que aquieta a mente é uma forma de recuperar nossas energias.
Por exemplo, você sofre um acidente numa escada rolante, se machuca o joelho. Após ter curado o joelho, você 'sente' dor todas as vezes que 'vê' uma escada rolante? Apesar do joelho estar curado, a mente lembra a dor do momento do acidente e guarda a emoção negativa, por isso você sente dor. Para que isso não aconteça, além de curar o órgão doente, você precisa reconstituir o fluxo energético correto para que não exista mais esta dor 'imaginária'! Veja bem que ela, apesar e imaginária, se traduzirá em dor real! Por exemplo, a fibromialgia, dor tão comum hoje em dia, é uma dor real causada por uma imagem mental! Mas, como eliminá-la? Antes de mais nada precisamos compreender a emoção negativa que causa a dor.

A análise de Astromedicina é feita sobre o Mapa Natal do indivíduo. O astrólogo analisa muitos fatores, entre eles o Signo Solar, o Ascendente, as Casas da Saúde, a constituição física (ASC), os planetas em aspectos tensos com esses pontos, especialmente os planetas maléficos, suscetíveis de provomer patologias no organismo. Com uma analise completa e um diagnostico das possíveis doenças, fragilidades físicas ou emocionais, e até dos possíveis acidentes, é possível elaborar uma receita de sais bioquímicos ou remédios florais, adequados a cada caso.

Com o diagnostico e a receita, o consulente terá em mãos uma ferramenta de auxilio que o ajudará a recuperar o equilíbrio físico e emocional. No caso das doenças emocionais e psíquicas e das dores físicas ocasionadas por emoções negativas é possível usar uma terapia de libertação emocional, EFT.

A Terapia de EFT é simples, rápida e direta e não tem efeitos colaterais. Não precisa de agulhas ou remédios, pode ser iniciada no consultório e continuada em casa, com suporte. È útil para eliminar a carga emocional negativa que propicia a doença: Além disso: é rápida e pode ser usada em qualquer tipo de dor ou doença!

Por exemplo:
- Preguiça, falta de vontade, cansaço
- Dúvida, indecisão do que fazer no trabalho e na vida pessoal
- Medo, inseguranças, falta de confiança em realizar o que se quer na vida
- Ansiedade e procrastinação, que por sua vez podem alimentar vícios e obesidade
- Dificuldade nos relacionamentos familiares e sociais
- Raiva, agressividade, incompreensão, impulsividade
- Dificuldade em prosperar na profissão
- Insatisfação, frustração na vida pessoal e profissional
- Complexos de inferioridade, culpa, sentimento de incompetência, auto reprovação
- Dificuldades inexplicáveis em realizar projetos de vida, sonhos, cursos, trabalhos profissionais
- Fobias de todos os tipos
- Depressão, pânico
- Doenças físicas, dores das mais variadas
- Etc.

O essencial deste tratamento é lhe oferecer os meios para compreender que as dores do corpo nada mais são que 'campainhas de alarme' que irão soar em algum momento da sua vida com o intuito de despertar você para um determinado tipo de problema. Eu não acredito que nós tenhamos obrigatoriamente de ficar doentes. A doença não deveria existir se existisse o equilíbrio perfeito entre o homem e a natureza, e entre os três corpos do homem: o corpo físico, o anímico e o mental.

Então, quando a astrologia nos ensina que o signo de Touro rege a garganta, a laringe, e o pescoço, deduzimos que o taurino será mais propenso a ter doenças e dores nestes lugares e pela oposição nos lugares opostos ou seja: nos órgãos sexuais externos, bexiga, ânus, que são regidos pelo signo de Escorpião. Mas será que o taurino terá que sofrer de dores de garganta a sua vida inteira? Terá que operar as amígdalas? Bem, não é bem assim. Eu acredito que ao longo da vida o ser humano adquire experiência e que ele aprende com seus próprios erros. Então, se o taurino 'sabe' que o ponto frágil de seu organismo é a garganta, ele não se exporá ao frio intenso, não agredirá a garganta com alimentos gelados, etc. Mas ele também deverá fazer atenção ao seu modo de se exprimir, às palavras que dirá, isto é, deverá tomar cuidado com tudo o que 'entra e sai' de sua boca. Assim, aos poucos, ao longo da vida, ele evitará as dores de garganta!

E se a dor de garganta já estiver instalada? Além da analise oferecida pelo astrólogo, os florais, os sais bioquímicos e a terapia de EFT poderá ser rapidamente iniciada para eliminar a dor e a doença.

A astro-medicina através do diagnostico e a EFT como terapia alternativa podem ajudá-lo a recuperar seu bem estar e seu bem viver!

clique aqui para conferir nosa tabela de preços e Confira alguns artigos sobre o tema.

        
 
Favoritos do Site: INCLUIR ou VER