As pedras do caminho - Minhas reflexões I

As pedras do caminho - Minhas reflexões I
Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Ernesto Shima

Assunto Almas Gêmeas
Atualizado em 06/03/2012 12:52:01


O dia 1º de março de 2012 ficará indelevelmente marcado na minha mente e será comemorada de uma forma muito especial. Foi neste dia que acabei recebendo a alta tão esperada lá no Instituto de Saúde Mental, aqui em Brasília. A psiquiatra que cuidava do meu caso já havia me liberado das medicações em maio do ano passado, pelo simples fato de que eu não tomo remédios desde a minha adolescência. Portanto, no caso da psiquiatria não houve nenhum caso que comprovasse o que havia sido registrado no meu prontuário na Santa Casa em Saúde Mental da Vila Mariana, na capital paulista, onde fui internado. A alta final ficou por conta da psicoterapeuta que cuidou do meu caso entre agosto de 2008 até a presente data.


Numa história recheada de mitos e mentiras acabei sendo envolvido em situações dramáticas e bizarras, na qual acabei rotulado de "doido", sendo drogado por medicamentos pesados em duas ocasiões. Os únicos "dois casos" registrados de surtos psiquiátricos, foram forjados em mentiras para "solucionarem" situações de interesses pessoais e mesquinhos e, noutro caso, para me livrar de uma prisão por causa de uma falsa acusação - seria enquadrado na Lei Maria da Penha -, inventaram uma nova mentira, dizendo que eu havia surtado. Incrível como isso ocorreu, mas aconteceu. E tive que ter um trabalho imenso para comprovar que eu não tinha nada e era tão normal quanto qualquer ser humano na face da Terra.


O fato de viver a minha espiritualidade de forma transparente, aberta e sincera, causou-me muitos constrangimentos, com pessoas tão próximas de mim que não compreenderam e, até não aceitaram a minha clarividência, a percepção extra-sensorial e o fato de fazer minhas projeções de consciências de forma natural e espontânea. Acabaram achando que eu tinha "pirado" da cabeça. As únicas pessoas que me deram força neste período foram: uma filha que sempre esteve ao meu lado, os amigos e amigas que nunca acreditaram nesta história de "doido" que me rotularam. Riam disso e sempre diziam para mim que me reencontraram melhor hoje, do que no passado - havia vivido fora do Brasil por 16 anos -, e que era para não ligar para essas "besteiras" que falavam de mim. Confesso que para retirar o "rótulo de doido" foi muito desgastante, e porque não dizer, cômico demais!


A clarividência me auxiliou muito nesta fase porque pude ver as atuações de nossos irmãozinhos negros, quanto tentavam influenciar as pessoas que mantinham vínculos comigo. Em muitos casos, foram necessários que eu mesmo acionasse os registros akáshicos de pessoas e eventos de vidas passadas, simplesmente para poder entender a participação de alguém e/ou do porquê estavam sendo manipuladas para agirem de forma inconsciente contra a minha pessoa. Havia "contratos" que amarravam cada um, com os vários grupos de trevosos. Com paciência fui ultrapassando os obstáculos e as situações absurdas que surgiam ao longo do meu caminho desde que retornei ao Brasil em julho de 2006.


As perdas financeiras somaram mais de 65 mil reais, porque estes empréstimos eram para serem recebidos no Brasil e me "pagaram" de uma forma desumana quando eu fui drogado pela própria pessoa a quem amparei através desta ajuda financeira e ela me internou numa casa de saúde mental, dizendo que eu tinha surtado. Estava tão dopado que não conseguia entender nada do que estava acontecendo. Neste estado de alienação, ficou caracterizado o óbvio. Fui abandonado ali mesmo, e ela sumiu sem me dizer uma palavra. No dia seguinte a este internamento, a lucidez aos poucos começou a tomar conta de mim, e fui percebendo a armadilha em que caí de forma ingênua, apenas porque confiei numa pessoa inescrupulosa e aproveitadora. Ao ver que estava "preso" naquele sanatório, procurei uma atendente e questionei a minha permanência ali. Fui levado até uma junta médica e inicialmente, nada puderam diagnosticar e me disseram que só poderia ser avaliado novamente após uma série de exames médicos.


De volta à enfermaria, eu me sentia totalmente perturbado e confuso com aquela situação bizarra e, quando pedi que desse um cigarro - eles apreenderam todas as minhas coisas -, eles recusaram dizendo que eu já havia fumado e ali tudo era controlado. Naquele instante eu fiquei contrariado - para não dizer revoltado - com o absurdo que estava acontecendo comigo e reagi de forma inconsequente, "atitude impensada em local errado", ocasionando a vinda de um enfermeiro para aplicar um "sossega leão" nas minhas veias. Ele, rindo, me mostrava uma seringa enorme e parecendo um veterinário, perguntava se eu ia tomar aquilo ou não. Claro que eu disse que não!


A um sinal dele, apareceram "quatro leões de chácara" - tipos iguais aos seguranças de boates - e me cercaram. Dois deles deram uma rasteira por trás e cai, enquanto os dois da frente agarravam minhas pernas. Arrastaram-me até uma enfermaria e me amarraram numa maca, deixando-me totalmente imobilizado. Aí veio o enfermeiro rindo na minha cara e perguntou-me novamente: - E agora, vai tomar ou não?" - Fechei os olhos e senti logo depois uma agulha espetando o meu braço direito, para logo em seguida perceber que tudo se esvaía como fumaça diante dos meus olhos.


... continua...
Paz em Cristo!

Shima.


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Ernesto Shima   
Terapeuta Holístico, de Regressão e Escritor. É fundador e Presidente da ONG “Grande Fraternidade Humana da Terra”. Realiza atendimentos com as técnicas de Terapia de Regressão, Terapias vibracionais, Massoterapia, entre outras. Facebook: https://www.facebook.com/escritorernestoshima Blog: http://www.ernesto-shimabuko.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.



Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     Twitter     tiktok


Energias para hoje





publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     Twitter     tiktok

 



Obrigado

© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa
  Menu
Somos Todos UM - Home