Barras de Access - TRAUMAS
Atualizado dia 1/22/2019 1:48:08 PM em Almas Gêmeaspor Marcia Rodrigues - Barras de Access
Voce já foi assaltado? Sofreu um acidente? Um susto? Uma notícia muito ruim que o deixou em estado de total paralisação??
Esse sentimento ou sensação no corpo, onde tudo pára e parece que se solidifica e congela por alguns segundos, onde a pessoa sai do ar até entender e ganhar consciência do que está acontecendo, se é real ou sonho, ou mesmo uma brincadeira.de mau gosto é conhecido como TRAUMA.
Isso já ocorreu comigo e acredito que com boa parte das pessoas. Toda vez que isso acontece, o fluxo de energia no corpo é obstruído, algo em nossa vida se congela no tempo, espaço, dimensão e realidade. É como se aquele instante de segundo fosse o bastante para nos paralisar em alguma área da vida, nos mantendo em cativeiro e escravos da situação. Afeta nosso emocional por anos, além de nos conectar constantemente com situações que não tem nada a ver, mas que nos assusta como se tudo fosse ocorrer novamente...podendo atrair várias vezes a mesma situação.
Com as Barras de Access, a carga energética dessas memórias são desativadas, provocando a abertura do fluxo de energia no corpo, mente e emocional, há uma grande sensação de libertação, bem-estar e alegria. Além de provocar o desbloqueio das áreas afetadas.
Quando estamos no estado de comportamento, estamos criando situações que irão refletir o estado que estamos nos mantendo, ou seja, iremos conectar a eventos que irão nos conectar ainda mais a este estado de "paralisia, congelamento e medo".
Texto Revisado
Avaliação: 5 | Votos: 2
Atuo desde 1998 com diversos mecanismos de cura. Sabemos que o ser humano não é uma simples máquina viva, dotada de peças que estragam, envelhecem e descartam. O ser Humano é sim uma máquina cheia de vida...."vibracional", que pode ser alterada, curada, renovada e dotada de muitas vibrações transformacionais de cura, onde a medicina não explica E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui. |