Como é estar no fundo do poço financeiro?
Atualizado dia 8/29/2022 1:33:23 AM em Almas Gêmeaspor AILZA GABRIELA ALMEIDA AMORIM
Uma das formas que encontrei para ajudar foi criando um grupo GRATUITO de whatsapp "Gotas de Prosperidade" porque a prosperidade de verdade é construída aos poucos, gota a gota. Essa sim, aumenta e se mantém.
Por que estou dizendo isso? Porque já vi inúmeros casos de pessoas ganharem prêmios na loteria, no BB e de repente perderem tudo. Assim como chega, sai se a pessoa não está preparada para receber, saber manter e fazer crescer a sua prosperidade.
Hoje vou compartilhar com você o texto que fiz em formato de áudio e postei no grupo hoje. Leia o que os participantes do grupo estão ouvindo e sinta-se convidada a entrar nesse grupo próspero. O link se encontra no final do texto.
Para você entender o porquê do "Bom dia Diamante", o meu cumprimento aos participantes, é assim que os chamo, pois todo mundo é uma riqueza, nasce com seus valores, é um diamante e ao lapidar-se com a prática do que entrego no grupo, torna-se mais BRILHANTE.
"Bom dia, Diamante. Espero que você e família estejam bem e que diante de desafios que porventura aparecerem, que você foque na solução.
Bom, como várias pessoas me fazem a pergunta: Ailza, como era a sua vida quando você estava no fundo do poço e que mudanças e resultados você teve para sentir-se próspera hoje? Já adianto para você que todo mundo pode mudar a situação atual de sua vida, entenda que a natureza é abundante e que nós fazemos parte dela. Se não somos prósperos e abundantes é porque estamos num desvio de rota. Por isso é fundamental analisar: como está a minha vida agora? É a vida dos meus sonhos? E na verdade, tem pessoas que nem sonham. Caso você seja uma dessas pessoas, entenda que são os sonhos que nos movem para melhorarmos a nossa condição de vida.
Vamos direto ao ponto. Como eu era? Ah! Para o áudio não ficar muito longo farei outro dizendo o que fiz e um terceiro dizendo como estou hoje. Naquele tempo, de fundo de poço, eu, educadora, funcionária pública estadual com dois cargos efetivos me vi mergulhada em dívidas, conta no vermelho, financiamento do carro atrasado, pagando o mínimo da fatura do cartão, ou seja, criando mais dívidas, me enrolando numa bola de neve que só aumentava e a minha cabeça parecia um turbilhão de pensamentos que não se assentavam, que não tinham conexão, parecia um rádio velho mudando de estação, mas, só aquele chiado horrível que ficava. Não sintonizava em algo que me desse uma luz.
Quando amigos me chamavam para sair, eu não dizia “não”. Saía e me enrolava mais em dívidas. Você pode estar pensando: Mas uma saída com os amigos gera dívida? Pode ser que sim, pode ser que não. No meu caso que já estava com a corda no pescoço, uma saidinha não era como uma poeirinha de leve, era como uma avalanche, não era como uma gota de água no copo e sim como uma tempestade. Isso afetou diretamente os meus relacionamentos com a família, no trabalho, no meu círculo de amigos. Eu era agitada, impaciente, intolerante, culpava tudo e todos por estar naquela situação. O meu emocional ficou totalmente abalado. Eu, realmente, não era uma boa companhia.
Experimentei sentimentos muito ruins, de baixíssima vibração que contribuíam para que eu ficasse cada vez pior em todos os aspectos da minha vida: sentia raiva, medo, ódio, rancor, vergonha, inveja, decepção. E não tenho vergonha de falar para você porque talvez você esteja nessa situação e sentindo que é o fim do mundo. Não é! Tem saída. O importante é parar e analisar como está a sua vida, assumir a atual situação, aceitar o que sente. Somente quando reconheci que sentia tudo isso foi que pensei: não é o que quero para a minha vida. Tenho que sair dessa. Não sei como, mas, vou buscar um caminho pois a minha saúde, física, emocional, mental e espiritual estava totalmente abalada.
O que fiz para sair dessa situação falarei no próximo áudio. Aproveite e analise AGORA como você está física, financeira, emocional, mental e espiritualmente. Esse é o primeiro passo. É o momento de parar de cavar. Registrar é o impulso que você precisa para começar a subir do fundo do poço! Registre tudo. Tem um ditado que amo: "Atrasar a colheita, os frutos, eles apodrecem. Atrasar a solução dos problemas, eles crescem". O meu objetivo é que você entenda que se eu consegui, todo mundo consegue. Comece a mudar o rumo da sua vida. Dê o primeiro passo. Eu sou Ailza Amorim e o meu contato é 38988539363
Você sentiu o que os participantes do grupo ouviram hoje? Esta é a sequência você poderá ouvir também. Venha para o nosso grupo e pode convidar quem você quiser. Todos serão muito bem-vindos.
Segue o link https://chat.whatsapp.com/LwCpN429w6E9aJ1fhEgKk1
Texto Revisado
Avaliação: 5 | Votos: 24
Conteúdo desenvolvido por: AILZA GABRIELA ALMEIDA AMORIM Ailza Amorim é Terapeuta de Prosperidade para Mulheres, Mestre em Educação, Palestrante, Reikiana e Practitioner de Barra de Access. Ajuda mulheres a ressignificar crenças, a criar uma nova realidade para conquistar a prosperidade plena. Atendimento individual e/ou em grupo, online. Agende uma consulta gratuita via whatsapp (38) 988539363 E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui. |