Menu
Somos Todos UM - Home

Deixa-me partir

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor ALZiRiTA

Assunto Almas Gêmeas
Atualizado em 05/07/2008 15:57:34


- Tu que aprisionas meu corpo em frangalhos, que me sufoca, me prende na gaiola do teu coração descompassado, imploro: Deixa-me voar em direção ao meu lar verdadeiro. Derradeiro. Estou cansada da lida diária, inconstante, solitária. Preciso encontrar a paz, o equilíbrio, envolver-me nos braços calorosos de meu Pai universal! Necessito do contato aconchegante do manto de minha Mãe Maria que aquece minhas aspirações, meus sonhos por tantos anos acalentados, mas sem perspectivas de concretamente realizá-los por indecisão tua, alma infeliz.

Sufoco-me no emaranhado deste labirinto fatídico, sem saída, projetado pelo anjo do mal, inimigo mortal dos pobres mortais como tu, torturadora de mim. És mesquinha, insignificante, do tamanho de um grão de areia, de uma pulga nojenta que pinica meu corpo raquítico, sugando o pouco do sangue que alimenta minha carcaça. Tu és uma pobre coitada, triste e carente que vive uma vida ilusória, uma vida como a dos fogos de artifícios que clareiam a imensidão do céu amedrontado pelas previsões catastróficas relacionadas ao futuro ameaçado pelo apocalipse anunciado. É chegado o momento de soltar-me de tuas amarras enlameadas pelo pântano que espalhou pelo teu invólucro desguarnecido. Agonizo! Deixa-me partir!

- Tens razão! Porém digo-te: Não sou egoísta. Reconheço o teu sofrimento, a tua necessidade de renovação, de renasceres em outro coração que, ávido, espera começar a pulsar num corpo inocente. Sei que esta é a tua missão. Disto sabendo, concedo-te a liberdade plena de abandonar-me. Uma nova vida te espera. Vá e sejas feliz. Realiza teus sonhos. Que o novo ser que escolherás como tua morada, seja teu amigo dedicado, ou quem sabe, tua amiga que saberá captar tua sabedoria e colaborar com as tuas aspirações. Sinta-te livre das minhas neuróticas amarras. Concedo-te a liberdade! Estou vivendo meu momento derradeiro. Minhas forças se esvaem. Aproxima-te! Falta-me o ar. Quero que ouças minhas últimas palavras: Perdoa-me por te trair...!


Leia mais no site - www.portalser.com.br



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor ALZiRiTA   
Musicoterapeuta, Radiestesista e Escritora. Criou o Portal SER - Saúde, Energia & Resgate / Centro de Qualidade de Vida & Desenvolvimento Humano, com a intenção de proporcionar recursos de informação para as pessoas que buscam o autoconhecimento. E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa