É UMA DÁDIVA ESTAR NO CORPO FISICO
Autor Sissi Semprini
Assunto Almas GêmeasAtualizado em 11/11/2014 1:20:07 PM
O corpo físico funciona para o Ser de Luz como uma prisão temporária que é capaz de segura-lo numa mesma dimensão.
Fora do corpo físico ficamos sutilizados completamente, mesmo que nossa consciência ainda pense estar no corpo; assim cada pensamento e sentimento nos leva na direção da frequência pensada. É mais difícil sair dos obstáculos.
Aqui na carne, se você se deprime, se você se entristece, você chora, fica calado, fica recluso, baixa a frequência com pensamentos nefastos mas permanece nesta dimensão. Permanece no planeta Terra.
Fora da carne, sua energia vibracional o leva instantaneamente a lugares etéreos compatíveis com a sua energia disparada, compatível com o nível frequencial de seus pensamentos e seus sentimentos, e ai, sair de lá torna-se muito mais difícil. A sensação de tempo desaparece, e você pode permanecer ali até por milênios.
Quando os Seres de dimensões mais elevadas elaboraram o plano existencial de vida na forma humana, o fizeram com o firme propósito de manter o Ser na dimensão manifestada.
Por isso, ser grato a oportunidade de estar neste momento na vida, na forma humana é fundamental para aqueles que já compreendem a grandiosidade desta oportunidade de domarmos nossos pensamentos, de conseguirmos nos manter numa vibração de mais elevada frequência.
Pode não parecer, mas, aqui no planeta terra é mais fácil vencer nossos monstros existenciais. Só é necessário que o homem vença a ilusão exagerada e se perceba como Ser de Luz em evolução.
A prisão na carne é o nosso mais precioso momento evolutivo. Aqui podemos chorar e sorrir de novo numa rapidez imensa, sem que fiquemos presos na teia de nossas próprias sensações.
As vezes em nossos pesadelos acessamos dimensões compatíveis com nossos pensamentos tenebrosos, mas o Antakarana nos traz de volta, voltamos ao corpo nos sentindo aliviados pelo retorno. Não fosse essa prisão carnal o retorno poderia não acontecer. E sabe-se la quanto tempo demoraríamos para mudar as nossas vibrações e sair.
É fundamental que o homem compreenda essa energia para se colocar em dadiva e gratidão por esta sua humanidade. Só assim conseguira sair das energias que o levam a desistência da existência na forma física.
Só o homem apresenta a energia que leva ao suicídio, nenhum outro Ser em existência manifesta o faz. Ao contrario, todas as outras formas de vida, lutam vorazmente pela sobrevivência e pela existência.
Porem, se os homens puderem compreender essa peculiaridade existencial, talvez consigam olhar pra vida com a energia requalificada e encarar os seus problemas humanos, apenas como humanos e transitórios e viver passa a ser visto com uma grande benção cósmica.
Avaliação: 5 | Votos: 4
Facilitadora Constelações Sistemicas - TSFI - Terapia Floral, Mesa Radionica-Radiesteisa, Cone Hindu, Cura Pranica. Escritora. Palestrante. msn:[email protected], e.mail: [email protected], skipe sissigraal, ou fone 19 92837256. site:www.sissisemprini.com E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui. |