Menu
Somos Todos UM - Home

João Vítor, meu eterno amor!

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Renata Kindle

Assunto Almas Gêmeas
Atualizado em 02/11/2014 13:15:31


Um dia eu te sonhei... desenhei você num papel e pedi a um anjo que entregasse a Deus. Eu queria você! Desejei você como se deseja o ar! Pedi a Deus que o enviasse. E você veio. Seu pai ficou feliz também, posso afirmar, então guarda isso no seu coração pra sempre! Outras pessoas também ficaram igualmente felizes, você viria para encher nossa casa e nossa família de alegria, uma alegria que só as crianças são capazes de proporcionar.

Um exame de sangue simples confirmou a sua existência. Você já estava morando dentro de mim. Desde aquele instante eu te amei. Um amor tão profundo, intransponível em palavras. Que ao escrever agora, ainda me emociono!

Os meses foram avançando, minha barriga foi tomando forma e puxa, como eu me orgulhava dela!

Conversávamos o tempo todo. Você me ouvia, eu tinha certeza disso! Você era o meu bebê e eu estava disposta a tudo por você. Você era minha força, minha motivação, meu tudo! Escrevi para você no dia do seu nascimento, guardo essa carta até hoje. Tive medo de acontecer alguma coisa imprevista e eu não ter tempo de ver o seu rostinho. Dei-lhe as boas vindas à vida que começava para você e me sentia muito responsável por ela.

Dezoito de abril de dois mil e um, hospital, internação, anestesia e o seu choro forte invadiu a sala de parto. A emoção que senti ao ouvir sua voz tão forte me transformou pra sempre. Vê-lo e tocá-lo pela primeira vez foi o presente que mais gostei de ganhar em toda a minha vida. Eu o recebi nos braços, era ali que o confortaria nos próximos anos. Mas eu sabia desde então, você nasceu com vida própria, iria se apossar dela um dia... e este dia se aproxima. Hoje, aos treze anos, você já passou a minha altura. É um adolescente com toda a força dessa palavra: irreverente, audaz, curioso, apaixonável, dramático... mas você é doce, é verdadeiro, é sincero, não tem vergonha de dizer o que sente, enfrenta as situações como um verdadeiro guerreiro (e geralmente as vence). Se você cai, você se levanta. Se você chora, procura um jeito de sorrir em seguida. Você pede desculpas, pede por favor e diz muito obrigado. Você é gentil como se deve ser, gosta dos animais, é leal.

Meu filho, amo você todos os dias, amo você até nas coisas que não gosto que você faça. Eu o amarei sempre e pra sempre.

Quero que você continue crescendo, que busque seu caminho, que se levante de todos os tombos que tomar, que faça suas escolhas sem vacilar, que corra atrás do que quiser, que alcance suas metas, que realize seus sonhos e que eles dependam somente de você! Quero que você voe alto, que use a força das suas asas pra subir sempre, mas que você ajude quem precisar de você. Você nasceu para vencer e as vitórias você já começou a acumular ao longo desses anos. Reverencio você e a sua força.

João, você foi a “coisa” mais importante que me aconteceu, um sonho que realizo a cada manhã que você se levanta e me dá um beijo de bom dia! Obrigada por existir!

Um dia você vai partir para a vida adulta e eu já lhe dou a minha bênção para seguir o seu caminho. Neste dia, porém, ainda que com lágrimas nos olhos e a voz trêmula, terei a certeza de que estarei entregando ao mundo um homem de verdade, que sabe a diferença entre ser colega e ser amigo, que sabe tratar uma mulher, que respeita os mais velhos, que tem compromisso com suas responsabilidades, que aceita os mandamentos divinos, que tem gratidão no coração. Neste dia, compartilharei com o mundo o melhor presente que já ganhei na vida!

Não desejei você para ser meu, mas para me ensinar a ser mãe, para me ensinar a ser uma pessoa melhor, para me ensinar o verdadeiro gosto da realização da obra mais perfeita. Obrigada por você ser João Vítor!


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Renata Kindle   
Psicóloga clínica e hospitalar (crianças, adolescentes, adultos, casais e família); autora de alguns textos e artigos. Desenvolvedora de um trabalho piloto sobre a atuação das emoções no corpo físico, que se realiza com grupos de oficinas terapêuticas.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa