Menu
Somos Todos UM - Home

Lamour toujours lamour

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Alethea Koumrouyan

Assunto Almas Gêmeas
Atualizado em 8/9/2011 12:01:12 PM


  Ah! O amor! Sempre o amor! A busca do amor eterno, do amor sempre apaixonado, do amor como fuga de si mesmo... Ops! Fuga de si mesmo?! Como assim?

Sim, o amor pode ser usado como fora de escapar de si mesmo ou da realidade da vida; principalmente a idealização sobre o que é o amor. Amor de verdade tem compromisso porque tem entrega e não o contrário. "O amor é o estar-se preso por vontade" - Camões.

A entrega é a confiança na vida e no outro de forma que você possa viver o amor plenamente, sem medo de perder: "Que seja infinito enquanto dure" - Vinícius de Moraes.

O medo de perder traz as doenças de amor: a possessividade, o ciúmes, as rupturas precoces - "ele ia me largar, então eu terminei tudo" - ,o envolvimento com pessoas que nunca estão ou estarão disponíveis para viver esse amor ou porque estão comprometidas com outras pessoas ou porque ainda são tão imaturas quanto quem as ama.

A pessoa passa anos de sua vida envolvendo-se com o mesmo tipo de pessoas, passa a acreditar que o amor não é pra ela, mas na verdade o problema dessa pessoa só pode ser resolvido quando ela olhar para si mesma e entender quem é, quais são as suas reais necessidades e carências e perceber que qualidades são essas que ela possui que sempre atraem o mesmo tipo de relacionamento.

Enquanto a pessoa não acordar para si mesma, para sua realidade, continuará sua jornada interminável na busca de um amor ideal. Pode passar uma vida inteira assim e quiçá, outras encarnações. Não, não tenho a intenção de magoar nem de ser dura, mas às vezes, um chacoalhão é bom pra despertar a pessoa!

Quem sabe não é hora da pessoa se perguntar se está realmente pronta para o amor, ao invés de se perguntar por que não encontra ninguém. Essa pessoa precisa descobrir quem é e o que deseja e aí, quando se tornar a melhor companhia pra si mesma, depois de ter se namorado e se amado bastante, de repente, o amor acontece.

Não adianta sair por aí procurando a solução para sua vida fora de você. A procura deve ser uma viagem para dentro de si, o resto, a vida vai cuidando de armar pra você. Aliás, entender esse mecanismo da vida é muito importante.

 A vida sempre traz alguém novo, no entanto, esse alguém a faz reviver relacionamentos passados. Isso é sinal de que você ainda não arrumou sua casa interior. Semelhante atrai semelhante. Se você não está pronto para o amor, atrairá pessoas que também não estão prontas.

"Não corra atrás das borboletas. Cuide do seu jardim e elas virão até você". - infelizmente, não sei quem é o autor dessa frase, mas para atrair um grande amor, o segredo alquímico está aí!

Beijos e boa semana =)


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Alethea Koumrouyan   
Astróloga, taróloga e terapeuta floral. Conheça mais sobre meu trabalho no site: www.decifra-me.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa