Não chegamos na metade do caminho
Atualizado dia 07/10/2021 23:52:40 em Almas Gêmeaspor Bernardino Nilton Nascimento
Quando não mais for preciso lutar para obter a paz, quando não mais for preciso prender para obter a liberdade e quando não mais for preciso ferir, para amar, não ficaremos longe do topo da evolução.
Ainda praticamos em nosso dia a dia coisas de há três mil anos. Torcemos por gladiadores enjaulados caírem na pancada. Em termos humanos, estamos longe da perfeição.
O êxito de toda nossa evolução, a engrenagem para chegar ao todo, está na liberdade e no amor.
O mundo só será livre quando nos manifestarmos na presença e no poder de Deus. Temos que ter uma visão melhor do futuro, somos nós que o estamos construindo.
Tenha confiança na sua esperança e não se deixe abater pelas palavras e pelo que ainda se vê.
Crie um filtro na mente para limpar as maldades e o egoísmo que ainda carregamos dos nossos antepassados.
A paz interior, a paz espiritual estão além da nossa visão atual. Temos que ter um conhecimento profundo do “eu interior”.
“O Deus que está em mim é o mesmo que está em você”, mantenha esse Mantra na mente. É nesse ideal que devemos manter a esperança.
Vamos trabalhar na construção do mundo da verdade, da justiça, da liberdade e do amor.
Uma visão do novo planeta e da nova humanidade. Admitido seu poder, sua certeza e sua esperança, devemos procurar dentro de nós o Deus do amor, autossuficiente.
Ao encontrá-lo, tudo se tornará mais fácil, deixaremos a inteligência de lado para adquirir a magia, a sabedoria de viver no amor altruísta e nas paixões da vida.
BNN
Texto Revisado
Avaliação: 5 | Votos: 532
Conteúdo desenvolvido por: Bernardino Nilton Nascimento "Não seja um investigador de defeitos, seja um descobridor de virtudes"./ "Quando a ansiedade assume a frente, as soluções vão para o final da fila"./ "Quando os ventos do Universo resolve soprar a favor, até os erros dão certo". BNN E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui. |