O despertar evolutivo planetário




Autor Anya Piffer
Assunto Almas GêmeasAtualizado em 02/04/2012 10:13:31
Uma doce e esplendorosa melodia se faz ouvir aqueles que sentem o clamor da evolução e da preparação para novos processos e valores que estão surgindo no seio desta nação de irmãos, preparados para fazerem-se novos guerreiros e lutar pela qualidade da vida e do seu significado enquanto existência.
Para entender esse processo utilizo de dois argumentos mentais para descrevê-los: um deles é pelo atributo das realizações que se farão mais facilmente dentre as estruturas de iguais fazendo surgir novos postos de trabalho, novas fronteiras de esperanças para todos que estiverem permeando essas estruturas. O outro é ao contrário deste último. É quando estruturas diferenciadas se juntam para gerar novos processos,
res-significando as formas de viver e conquistando novos adeptos que estarão se identificando com esses novos formatos mais livres de visão e com condições mais adequadas para perpetuar as passagens pelos caminhos que surgem a cada novo dia nesta grande nação.
O primeiro, tal como descrito, é como um ato resguardado e pacificador. É o caminho para muitos se encontrarem com suas próprias origens e se multiplicarem para se fortalecerem diante das adversidades do caminho que se mantém em constante modificação e aceleração.
O segundo é uma nova forma; um novo momento que se perpetuará em toda a história. Povos distintos se encontrando, pessoas desiguais se conhecendo, novas fronteiras sendo abertas, sem muros erguidos, sem aprisionamentos de ideais. O que se tem, atualmente, são formas de separação, de exclusão, de dissociação. O que se terá serão formas de se respeitar, se questionar e se restabelecer diante das adversidades da vida. Isso se dará sem fronteiras, sem barragens, sem promessas. É um fato a se apresentar tão logo sejam vencidos os espaços que se dispõem a caminhar.
Para se nutrir de vida em abundância é preciso saber as portas e caminhos que se formarão a cada amanhecer nessas passagens terrenas.
O estabelecido para alguns é um processo único de intransponível. O estabelecido por outros é um processo uno e de junção, sem divisão. Assim, os caminhos vão sendo trilhados e as conquistas vão sendo traduzidas pelas suas qualidades e características impessoais, mas num pensamento e desenvolvimento coletivo.
Essa é a porta mais ampla, mais aberta, mais extensa para se chegar ao lado ansiado por muitos e desconhecido por alguns: O despertar evolutivo planetário.
24/01/2012









Escritora | Mentora | Terapeuta E-mail: [email protected] anyapiffer.com.br E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui. |