Menu
Somos Todos UM - Home

O que a sua bebida favorita revela sobre você

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Maiana Lena

Assunto Almas Gêmeas
Atualizado em 12/31/2014 1:04:42 PM



A escolha do que você bebe pode ser uma indicação do tipo de problema que você está tentando resolver.

Bebedores de cerveja tendem a ter um excesso de energia física no corpo que não estão usando e que não são canalizados corretamente Esta é a razão pela qual os fãs de esportes acompanharem o seu passatempo tantas vezes com uma cerveja. Quando você trabalha o dia todo, a energia ganha força e a cerveja é uma maneira de deixá-la sair. Beber mais do que uma cerveja acentua o problema, enfatizando energia, agravando, em vez de acalmar. A palavra-chave aqui é frustração e não ter um canal para a energia extravasar. Como as pessoas têm empregos cada vez menos físico a cerveja se torna cada vez mais uma bebida nacional. Aeróbica ou algum outro exercício físico regular pode liberar energia bloqueada muito mais eficaz do que uma garrafa de cerveja.

Bebedores de vinho têm muita energia mental. As pessoas que estão bebendo muito vinho devem fazer uma pausa para perguntar a si mesma: "Qual a capacidade mental que não estou usando corretamente?" Bebedores de vinho muitas vezes permitem que seja pego em labirintos mentais que não levam em qualquer lugar. Muitas vezes, o ato de beber está associado com uma tristeza devido a quando eram crianças, não foram autorizados a jogar mentalmente, para que quando eles fossem adultos alimentarem-se de atividades mentais. Um pequeno copo de vinho, bebido lentamente ao longo de uma hora, tendem a diminuir a energia da cabeça e distribuir por todo o corpo. Mais do que isso é contraproducente. Pessoas mentais como escritores podem sentir isso e podem beber muito vinho para levar a mente a funcionar. Esse impulso é equivocado, pois isso estarão perdendo sua capacidade de manter e estreito. A recomendação para essas pessoas é observar a sua mente, e na prática praticarem alguma forma de meditação diária.

Bebedores de bebidas fortes( destiladas) muitas vezes têm dificuldade para expressar sua raiva. Um pequeno gole lentamente bebido mais de meia hora ou quarenta minutos, pode ajudar na liberação natural de transmutação da energia da raiva de uma maneira mais eficiente e aceitável. Mais do que uma bebida começa a envenenar o fígado, que em nível metafísico, é onde a raiva é processada. Como resultado, a raiva não terá um canal adequado para se processar e a consequência será a ulceração do fígado. Álcool e purulenta raiva, finalmente, destroem o fígado. Quando você recorrer a bebida forte, você precisa perguntar a si mesmo do que você está com raiva.
As palavras-chave para os três vícios - Cerveja, vinho e bebidas fortes são frustração, tristeza e raiva. São divisões simplistas, no entanto, pode dar orientação sobre a sua cura. Quase todo mundo está frustrado, triste ou irritado sobre coisas diferentes, mas nem todo mundo se vira para encontrar uma solução para o álcool.

Texto extraído do livro - Las Dimensiones Espirituales de la Sanación de Adicciones - Donna Cunningham e Andrew Ramer
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Maiana Lena   
Apometria Kármica. Tarô Kármico. Astrologia e Numerologia Kármica. Mesa Radiônica Multidimensional. Limpeza Energética de Ambientes. Tratamentos de Cura Multidimensional. Cursos e Atendimentos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa