Os vampiros psíquicos
Atualizado dia 1/6/2015 9:03:34 PM em Almas Gêmeaspor Maiana Lena
Há muitas razões para que uma pessoa possa "tornar-se" um vampiro psíquico. A razão mais comum é que o sistema de energia da pessoa tenha sido danificado. Seus chakras não estão produzindo energia vital suficiente para eles devido a centros de energia fracos, bloqueios, perturbações no campo da aura, ou um estilo de vida excessivamente ocupado ou estressante. Algumas pessoas nascem como vampiros psíquicos. Eles podem ter incorrido em danos ao seu sistema de energia em uma vida passada, que os segue nesta vida. Outros estão podem ter encarnado a partir de uma entidade negativamente polarizada que tinha anteriormente habitado os níveis negativos do plano astral. Muitas pessoas se tornam vampiros psíquicos, porque eles têm os seus próprios sistemas de energia danificados pelo ataque psíquico constante de outro vampiro. Seja qual for a razão para alguém que precisa se alimentar da energia de outro; não é uma condição permanente, mas sim, uma condição resultante de uma produção inadequada de prana ou energia vital.
A maioria das pessoas conhece pelo menos um vampiro psíquico. Poderia ser o seu cônjuge, seu chefe, seu ministro, um cliente, ou melhor, amigo.. Eles são pessoas normais que trabalham em empregos normais e vivem vidas comuns. Não há nenhuma maneira de dizer ser um vampiro psíquico, simplesmente olhando para eles, a menos que você tenha habilidades clarividentes e possa ver a aura de um vampiro psíquico. Neste caso raro, você veria uma anormalidade na aura desta pessoa, que é usada para perfurar a aura da vítima e sugar o seu campo energético.
Texto revisado
Avaliação: 5 | Votos: 46
Apometria Kármica. Tarô Kármico. Astrologia e Numerologia Kármica. Mesa Radiônica Multidimensional. Limpeza Energética de Ambientes. Tratamentos de Cura Multidimensional. Cursos e Atendimentos. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui. |